nós temos 24177 imagens em 1115 albuns e 91 categorias visualizadas 687078 vezes

No programa de Domingo, The Vamps surpreendeu uma jovem prestadora de cuidados que têm ajudado a mãe com seu irmão mais novo e irmã, além de outras crianças em necessidade.

A banda favorita de Laura Price é The Vamps, ela é uma grande fã e eles a surpreenderam em sua casa com um show especial no jardim. Quando sua mãe vai buscá-la o grupo anda pela casa antes de fazer a surpresa.

Katy Price, 40, está nomeando sua filha Laura Price, 15, por seu trabalho voluntário incrível para com sua comunidade e sua ajuda incondicional em casa.

Desde os três anos, quando seus irmãos Lucy e Alex nasceram com a síndrome de Joubert’s, Laura ajuda sua mãe solteira com tudo o que é necessário desde vestir-los à cozinhar refeições; o que pode ser extremamente difícil, por vezes, como o distúrbio genético raro afeta o cerebelo, uma área do cérebro que controla o equilíbrio e coordenação.

Cuidar dos outros é um instinto natural para Laura, e ela até mesmo se voluntariou em um grupo refúgio local (Brinquedoteca) e Mencap centros para jovens com deficiência. Ela auxilia em passeios, desenvolve atividades e seu papel muitas vezes inclui ser uma cuidadora. Recentemente, juntou-se um grupo de jovens prestadores de cuidados, ajudando com outras crianças em uma situação semelhante, dando palestras e compartilhando conselhos para aumentar a conscientização.

Com todos estes compromissos ela admite que muitas vezes não têm tempo para sair com seus amigos. No entanto, isso não a perturba, como principal objetivo de Laura é espalhar a palavra sobre o voluntariado e carinho, enquanto ela sente que é muito importante para as pessoas entenderem que pessoas com necessidades especiais são simplesmente pessoas, que apenas exigem mais cuidado.

Fonte: CelebMix

deixe o seu comentário!