nós temos 25334 imagens em 1140 albuns e 91 categorias visualizadas 713701 vezes

Os garotos da The Vamps podem ser os “novos garotos no bairro” mas eles já tem suas atenções postas em duas das cantoras mais gatas no pop com o integrante Connor Ball admitindo que eles tem uma queda por Selena Gomez e Taylor Swift. A boyband irá abrir para a cantora e atriz no próximo mês quando sua turnê “Stars Dance” chegar em Londres por duas noites no Hammersmith Apollo.

Parece que certos membros da The Vamps estejam atrás de mais do que um lugar como atos de abertura, com Connor, 17, admitindo que ele tem uma queda pela linda ex-estrela da Disney.

Quando perguntado sobre as futuras datas de turnê, Connor disse ao Entertainment Wise:

“Oh é ótimo, mal podemos esperar e ela é linda!”

Com Selena agora solteira após se separar de Justin Bieber mais cedo neste ano, qual membro do The Vamps será o primeiro a dar em cima da cantora?

“Eu acho que Brad quer ser quem vai dar o primeiro passo provavelmente.”

Connor revelou antes de acrescentar:

“Ele checou a estatura dela no Google para ter certeza de que ela não é mais alta que ele. Eles são compatíveis, ela tem 1,65 e ele tem 1,70.”

Revelando quem mais na banda tem uma queda, Connor acrescentou:

“Ah e Selena é a porta de entrada para Taylor (Swift) para James. É como duas coisas de uma vez!”

Boa sorte, garotos! Enquanto isso, The Vamps recentemente lançou o videoclipe para seu single de estreia “Can We Dance”, de seu EP que será lançado no dia 29 de Setembro.

Fonte: EntertainmentWise
Tradução e adaptação: The Vamps BR

Categorias:
deixe o seu comentário!