nós temos 26417 imagens em 1198 albuns e 112 categorias visualizadas 812954 vezes

The Vamps têm muitos motivos para comemorar – até porque eles acumularam incríveis 4 bilhões de streams em suas músicas online.

A banda britânica foi presenteada com esta placa pelo repórter do The Sun, Howell Davies, no centro de Londres hoje, assim que foi revelado que seu novo álbum Cherry Blossom está previsto para ir alcançar o número um esta semana.

O disco vendeu mais de 10.000 cópias desde que foi lançado na sexta-feira – mais do que o dobro do álbum homônimo de Daniel O’Donnell, que está atrás deles no segundo lugar.

Em um bate-papo exclusivo enquanto aceitavam sua placa, eles revelaram que os fãs não terão que esperar muito para ouvir mais músicas.

O vocalista Brad Simpson brincou: “Algumas músicas foram deixadas de fora do álbum, então estamos potencialmente olhando para lançar mais algumas no próximo ano.”

“Mas provavelmente vamos descansar um pouco até podermos fazer uma turnê. Foram dois anos de trabalho duro para lançar o álbum, então acho que vamos apenas aproveitar o momento.”

Estou feliz pelos caras com o lançamento de seu álbum em um ano que tem sido difícil para a indústria da música.

Tristan Evans, na banda com Brad, James McVey e Connor Ball, disse: “Eu sinto que, para nós, era apenas para lançar algumas músicas novas.”

“Estivemos em turnê por anos, por seis anos, então só queríamos começar e escrever o novo álbum e o corona aconteceu, mas isso não nos impediu de lançar novas músicas para os fãs.”

Brad continuou: “Nós pensamos em pausar o álbum um pouco e adiá-lo para o próximo ano, mas acho que pensamos, ‘Isso é exatamente o que nossos fãs precisam’ e queríamos dar algo que seja esperançoso e positivo em bastante uma época estranha.”

Quanto ao local onde pendurarão as placas, Tristan vai embrulhar a sua para colocar sob a árvore em dezembro.

Ele brincou: “Preciso dar minhas placas aos meus pais porque quando me mudei para a minha nova casa roubei todas e eles adoram ter alguma lembrança de mim.”

“Então, eu posso enviar este para eles e esse é o presente de Natal deles.”

Vídeo dos garotos ao receber a placa:

deixe o seu comentário!