nós temos 26417 imagens em 1198 albuns e 112 categorias visualizadas 811330 vezes

Grupo subiu ao palco pela primeira vez esse ano, com um repertório na íntegra de seu álbum de estúdio Cherry Blossom.

The Vamps fez a alegria dos fãs globalmente quando subiram ao palco ontem, 21, com um dos shows mais energéticos e bem produzidos de sua carreira. A proposta foi certeira após a pandemia que tomou os quatro cantos do mundo e aconteceu na Hackney Round Chapel para os fãs que desembolsaram 19 dólares. Os integrantes subiram ao palco pela primeira vez esse ano e inovaram a cantar um repertório de um álbum na íntegra. Todas as faixas do Cherry Blossom, que foi número um nas paradas do Reino Unido, tiveram seu momento para brilhar – mas quem pensa que os antigos hits ficaram de fora, está enganado!

Se tem uma coisa que o quarteto sabe fazer, é trazer uma nova roupagem para canções de sua autoria e até mesmo de outro artistas e foi isso que eles fizeram com “Somebody To You”, “Can We Dance” e “All Night”, já conhecidas pelo público há anos.

A apresentação de mais de uma hora, foi marcada por forte presença de palco, além da estrutura que contou com três palcos diferentes e uma decoração com várias pétalas de flor-de-cerejeira e um jogo de luzes impecável para combinar com o grande V dourado.

Os lucros do show terão uma porcentagem revertida a caridade. Assista em primeira mão, completo:

Nós também disponibilizamos os áudios no formato mp3 para vocês baixarem, caso queiram. Para acessar, basta clicar aqui.

deixe o seu comentário!