nós temos 25365 imagens em 1142 albuns e 91 categorias visualizadas 713819 vezes

The Vamps está no topo da carreira atualmente. A banda britânica que consiste em Bradley Simpson, Connor Ball, James McVey e Tristan Evans, lançou seu terceiro disco de estúdio ano passado, Night & Day (Night Edition), que debutou na primeira colocação nas paradas do Reino Unido, tornando-se o primeiro número um do grupo. Então eles lançaram singles como ‘Personal’, e ‘Too Good to be True’. Recentemente, eles liberaram a versão dia, que contém as faixas ‘Hair Too Long’ e ‘Just My Type’.

The Vamps finalizou sua turnê nos Estados Unidos e recentemente anunciaram uma turnê pela Europa em 2019. O Celeb Mix teve a chance de conversar com os galãs nos bastidores da apresentação em Boston, no Paradise Rock Club.

Como foi gravar o Night & Day e qual era o tema do álbum em geral?

Brad: A gravação foi divertida, foi feita em diversos lugares como Los Angeles e Londres. Nós tivemos mais controle de criação sob esse disco, ambas as partes dele. Foi incrível, pudemos experimentar isso no primeiro álbum também, mais dançante, a versão dia mais ‘banda de garagem’, voltando as raízes como um grupo. O tema foi mais sobre fazer um conceito em duas partes para lançar o máximo de músicas para os fãs, e essa foi a plataforma escolhida.

Vocês têm alguma favorita do álbum?

Tristan: “Time is Not on Our side”.

James: Minha favorita é provavelmente “Same to You”.

Connor: “What Your Father Says”.

Brad: “For You”

Desde “Somebody To You”, como sua música mudou?

Brad: Nossas vozes estão mais baixas [risos]. Acho que nós crescemos, então acredito que as inspirações tornaram-se mais reais no sentido de que passamos por mais experiências de vida, então é mais honesto. Acho que nós sabemos o que queremos muito mais do que sabíamos no primeiro álbum, por que tínhamos apenas 16, 18 anos; ainda somos muito jovens, então estamos tentando descobrir. A música só tende a ficar mais e mais honesta.

Sua turnê na América do Norte está chegando ao fim, como tem sido tocar aqui e o que vocês mal podem esperar para fazer quando voltarem ao UK?

James: Tem sido muito bom, nós não estivemos aqui em turnê por três anos, então é bom regressar. Estou animado para voltar ao meu apartamento em Londres, fazem 4 semanas já.

Tristan: Assados de domingo, há algo sobre os do Reino Unido que você não consegue achar aqui.

Brad: O mais perto que você consegue aqui é no Boston Market, é muito gostoso. É, eu sinto falta disso também.

Vocês não estiveram em turnê por aqui em três anos? Como é voltar, qual a reação dos fãs?

James: Foi legal, cara, nós tivemos dois álbuns desde a última vez, o CD com o conceito duplo e outro, então há muita música nova. É estranho voltar e tocar muitas dessas canções recentes, mas tem sido ótimo e por sorte muitos fãs continuam conosco.

Que parte vocês preferem, Night ou Day?

Tristan: Night para nós três e day para o James.

Vocês também tocaram no iHeart Radio Music Festival, como foi essa experiência?

Brad: Incrível! Foi muito muito boa. Foi a primeira vez que tocamos no palco do festival, o que foi insano. Nós tivemos a oportunidade de conhecer pessoas legais como Mike Posner, que nos introduziu a plateia, nós também conversamos com ele. Ah, descobrimos uma banda chamada Grandson, que são muito bons, e tivemos tempo de assistir bandas como Imagine Dragons, Lyndryd Skynrd, Justin Timberlake; foi muito bacana, nos divertimos muito.

Há alguém no festival no qual vocês colaborariam?

James: Imagine Dragons.

Tristan: Seria bacana escrever com Mike Posner.

Que música vocês não criaram mas gostariam de ter composto?

Todos exceto o Connor: “Free Bird” de Lynyrd Skynyrd.

Connor: Eu diria “Sweet Home Alabama.”

Vocês são uma banda há algum tempo, qual conselho dariam para aqueles que estão passando por esse processo?

James: Mantenham-se juntos, trabalhem em seus talentos como composição, piano. Coloque material no Youtube, é muito importante por que você acessa uma fã-base mundial desde o primeiro vídeo. Certificar-se em ser o melhor que você pode no seu maior talento, para nós foi escrever música, o que nós ainda estamos aprendendo. Continue firme e otimista.

Tristan: Continue amigo de si mesmo.

deixe o seu comentário!