nós temos 26417 imagens em 1198 albuns e 112 categorias visualizadas 812954 vezes

Em entrevista à CNN Filipinas nesta terça-feira (20), The Vamps fala sobre a nova fase da banda, acompanhada pelo quinto álbum, Cherry Blossom. Brad Simpson, James McVey e Tristan Evans compartilharam as histórias que levaram a compor o novo lançamento.

Simpson disse que o álbum, lançado no dia 16 de outubro, foi uma representação feliz e ao acaso daquilo que o quarteto e cada um deles sentia e acreditava.

O vocalista conta que a inspiração para o álbum, “Sakura” ou “Cherry Blossom” veio de uma conversa sobre o significado por trás dela. A flor de cerejeira representa fragilidade da vida, bem como a ideia de renascimento, e de acordo com o cantor, os três, juntamente com Connor estavam genuinamente felizes individualmente.

James relata que o hiato de dois anos foi essencial para decidirem o que queriam, tanto como indivíduos como parte do grupo. Ainda conta que os anos em turnês e produzindo álbuns, viajando e concedendo entrevistas tornaram necessário um intervalo, para se distanciarem disso e refletirem a respeito do que buscavam. McVey ainda acrescenta que a banda teve sorte em se unirem novamente, após os quatro perceberem que ainda tinham a mesma paixão pela The Vamps.

Fazendo música na quarentena

A banda também falou sobre como foi fazer o design do álbum durante a quarentena, o que afetou significantemente a identidade que gostariam que o novo álbum tivesse.

James: “Isso nos deu muito tempo para focar nas frequências, batidas e a produção assim conseguimos aprimorar.”

O grupo também comentou sobre “Married In Vegas”, primeiro single e clipe lançados em Agosto, do seu álbum, foi escrito, gravado e produzido em meio ao lockdown.

Bradley: “Essa pandemia tem sido muito difícil para a maioria das pessoas, mas pensando com um olhar criativo, fazer música em meio à circunstâncias diferentes, se colocar em um lugar ou instrumento diferente, é como se você estivesse em um espaço completamente diferente”.

Tristan: “Nós propositalmente queríamos criar um novo capítulo para The Vamps e sentimos que Cherry Blossom foi o caminho para que isso acontecesse”.

O álbum Cherry Blossom conta com 11 faixas, e está disponível em todas as plataformas de streaming, inclusive Apple Music e Spotify.

deixe o seu comentário!