AgendaPróximos eventos

13/05 WARSAW, POLAND
15/05 BRUSSELS, BELGIUM

The Vamps fez uma pausa em sua turnê de verão pelos Estados Unidos para visitar pacientes nos Seacrest Studios no Hospital Levine Children.

Brad Simpson, James Mcvey, Connor Ball e Tristan Evans formaram a banda com uma pequena ajuda da internet – Youtube e Facebook. Eles gostam de dizer que eles mesmos se colocaram no grupo. Cada membro toca um instrumento e canta. Brad Simpson é o vocalista principal e guitarrista, James Mcvey o guitarrista principal e backing vocal, Connor Ball toca baixo e canta, e Tristan Evans toca bateria e é backing vocal.

Estando no cenário da música em 2012, The Vamps já foi nomeado ao Radio Disney e Teen Choice Awards, e eles venceram a premiação da BBC Radio 1. Aparentemente não há descando nesse grupo!

Para uma banda relativamente jovem, eles já tiveram o privilégio de abrir os shows de Taylor Swift, Selena Gomez e The Wanted, e um dia antes de visitar o Seacrest Studios em Charlotte, o grupo anunciou uma parceria com o Walmart para realizar um show gratuito!

Quando perguntados sobre o os fãs entusiasmados, eles disseram que garotas os seguem de lugar a lugar quando estão em público. Eles também comentaram que performar nos Estados Unidos é uma grande honra.

Os pacientes do LCH amaram ouvir sobre o vídeo que The Vamps fez para o filme, Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day!

“Nós estávamos em turnê na época e por sorte tínhamos algumas coisas gravadas conosco. Foi divertido.”

Oferecer apoio e coragem realmente fez o dia dos pacientes e suas famílias.

Clique aqui para ver fotos!

Confira: