nós temos 26397 imagens em 1198 albuns e 112 categorias visualizadas 811287 vezes

The Vamps mantiveram uma agenda incansável por cinco anos, com quatro álbuns, oito turnês e uma série de grandes sucessos.

Mas os britânicos revelaram que tiveram que sair da “esteira” no ano passado depois de ficarem “entediados” com a música e com medo de que acabassem produzindo lixo a menos que parassem.

Eles voltaram com seu brilhante e otimista single Married In Vegas, o primeiro gosto de seu novo álbum “Cherry Blossom.”

Em um bate-papo exclusivo, James McVey disse: “Estava chegando a um ponto em que estava se transformando em uma esteira rolante.

“Adorávamos o que estávamos fazendo, mas tínhamos que garantir que não ficássemos esgotados. Precisávamos viver um pouco.”

“No ano passado, tivemos um momento em que queríamos nos separar por um tempo, apenas para ver o que aconteceria e naturalmente gravitamos juntos novamente, o que foi legal, já que eu imagino que muitas bandas depois de nove anos de turnê provavelmente nunca mais voltam.”

James, junto com os colegas de banda Bradley Simpson, Connor Ball e Tristan Evans, reuniram-se no Airbnb e escreveram seu novo álbum juntos – sem a ajuda de compositores famosos.

James continuou: “É correr esses riscos que são realmente importantes para nós e Brad sempre diz que você precisa se cansar antes de perceber o que deseja.”

“Estamos mais investidos na música e estamos realmente empolgados em voltar à estrada e fazer uma turnê”.

James apareceu no I’m A Celeb em 2018 durante o hiato da banda, mas revelou a experiência difícil que destacou questões de seu passado. O cantor já contou como sofreu com ansiedade.

James disse: “Eu pensei que tinha chegado a um lugar realmente forte por estar confortável comigo mesmo, mas fazer esse programa realmente me fez perceber que eu tinha certos demônios que eu nunca falei”.

Longe da música, Brad está iniciando uma nova carreira como gin guru.

O cantor, que já dirige o Simpsons Gin Bar, em Sutton Coldfield, Birmingham, disse: “Estou desenvolvendo meu próprio gin, adoraria divulgá-lo até o final do ano.

“Estamos trabalhando com esse destilador e você escolhe os botânicos que entram e criam o perfil do sabor”.

 

deixe o seu comentário!