A primeira vez que encontramos The Vamps no verão passado, nós sabíamos que eles seriam os próximos grandes artistas desde o pedido de Niall Horan no Nando’s. E nós não estávamos errados, estávamos? Desde então, tivemos o refrão ridiculamente contagiante de seu álbum de estreia ‘Can We Dance’, o show no Estados Unidos, a turnê da Taylor Swift, uma grande quantidade de produtos para cabelo – os rapazes estão prontos para deixar o seu álbum suculento penetrar em nossos tímpanos.
Sim – Brad, James, Tristan e Connor *finalmente* lançaram o Meet The Vamps e nós fizemos uma resenha do que se trata.
O CD começa com o segundo single do grupo “Wild Heart”, que praticamente define o tom para o resto do álbum com um estilo meio “Mumford & Sons”.
Das meninas Beyoncé e Rihanna – se referindo à ‘Girls On TV’ – esta é a trilha sonora de verão perfeito.
Faixas mais prováveis de estar no topo dos charts:
Oh Deus, como começamos? Primeiro, Savan Kotecha com sua ideia de ‘yeahhh you’ e um incrível refrão. As grandes baladas como ‘She Was The One’ mostram um lado diferente dos garotos e não ficaríamos surpresos se músicas como ‘Smile’ fizessem seu pai produzir uma cópia do CD às escondidas.
Também estamos totalmente apaixonados por Oh Cecilia (Breaking My Heart), mas essa é um pouco antiga, não é?
Depois de ouví-lo, nos sentimos como… Usando um chapéu de cowboy e andados nu por aí, com nada além de um banjo para cobrir nossas partes íntimas.
Veredito final:
4 estrelas ****. Neste mundo maravilhosamente cheio de boybands em que vivemos, The Vamps conseguiu esculpir sua própria jornada e som único. O álbum é repleto de sucessos, por isso comprem-o!
Fonte: Sugarscape