nós temos 24177 imagens em 1115 albuns e 91 categorias visualizadas 687010 vezes

Quando se trata do álbum de estréia do grupo The Vamps fomos tendo algumas ideias no escritório da Sugarscape. Basicamente nós pensamos em quatro capas individuais “nuas” (como aquelas canetas strippers em que você vira de cabeça para baixo e as roupas caem), uma edição limitada do Davey Jones com um livreto de letras das músicas que cheira á gaveta de roupas íntimas do Tristan Evans. Estranho? Nem um pouco.

Sabe de uma coisa? Acontece que os rapazes não têm sequer um nome para o álbum ainda. INACREDITÁVEL. Conversando com a HMV, eles disseram:

“Nós o escrevemos, somos os compositores principais. Tivemos sorte de trabalhar com produtores que exploram o nosso melhor. Compomos com Jamie Scott (que escreveu Story of my life para a One Direction), Mat Prime e um cara chamado Wayne Hector, que trabalhou com muitas pessoas importantes.”

“Acho que ‘Wild Heart’ é um pouco de como será o som do álbum. O CD é muito parecido com os singles no sentido que são muito diferentes, mas têm o DNA da The Vamps, há muitos instrumentos e gêneros envolvidos. Nos divertimos criando-o.”

Fonte: Sugarscape

Tradução e Adaptação: The Vamps BR

Categorias:
deixe o seu comentário!