nós temos 25365 imagens em 1142 albuns e 91 categorias visualizadas 713847 vezes

James McVey pré-gravou seus solos de guitarra para os shows em que não participará no fim do ano, devido ao reality show ‘I’m A Celebrity… Get Me Out Of Here!’ na Austrália.

O músico de 25 anos perderá alguns compromissos da banda durante seu tempo no reality show, mas para ajudar seus colegas de banda Brad Simpson, Connor Ball e Tristan Evans, ele gravou seus solos para serem reproduzidos durante as apresentações.

Ele disse: “Vou perder alguns compromissos na América do Sul e aqui no Reino Unido. Gravei meus solos de guitarra no qual eles podem pôr para tocar ao mesmo tempo [dos outros instrumentos]. Nosso baixista é muito bom então ele pode tocar alguns deles também.”

O hitmaker de All Night admitiu que seus colegas inicialmente ficaram chocados com a notícia de que ele faria parte do programa.

“Eles estão muito animados e acreditam que será ótimo mesmo que estivessem surpresos no começo, acharam que eu teria dificuldades! Fui muito apoiado e fico feliz, quero fazer algo que me tire da minha zona de conforto. Estou mais nervoso para isso do que em subir num palco.”

“Sou sortudo por que somos quatro num palco, posso contar com eles e compartilhar meus estresses. Todo mundo com quem convivo são relacionados ao mundo da música, então estou animado para conhecer pessoas de outros mundos. Será divertido”.

I’m A Celebrity estreia no Domingo, às 19h (horário de Brasília).

deixe o seu comentário!