nós temos 25365 imagens em 1142 albuns e 91 categorias visualizadas 713819 vezes

O guitarrista do The Vamps, James McVey, está atualmente ganhando os corações da nação britânica durante a nova temporada do I’m a Celebrity. O jovem de 24 anos, que está na banda desde o começo de 2012, revelou sobre seus problemas secretos com um distúrbio alimentar.

James, cuja banda The Vamps tem grandes sucessos como ‘All Night’ e ‘Can We Dance’, vive uma dieta de arroz e feijão com um banquete ocasional nas últimas duas semanas, dependendo de como os desafios do programa acontecem, e disse que ele “presenciou todas as situações” em entrevista.

“Os fãs sempre me enviam fotos de anos atrás e não percebi naquela época o quão magro eu era. Estive em todas as situações e agora vejo comida como coisa positiva. Eu não quero menosprezar outras pessoas que têm anorexia, mas acredito que [elas] definitivamente tiveram uma relação negativa com a comida antes [do diagnóstico]”.

Admitindo que sua alimentação era ruim quando criança, ele disse:

“Eu implorava minha mãe para me comprar doces”. Eu gritava se ela não o fizesse. Tive excesso de peso aos 12 anos e houve muita pressão.”

Em outros bate-papos para a imprensa, James já revelou que sofreu bullying por ser mais gordinho que seus colegas.

Categorias:
deixe o seu comentário!