nós temos 25365 imagens em 1142 albuns e 91 categorias visualizadas 713847 vezes

James McVey revelou uma opinião chocante sobre seus outros colegas de reality em conversa com Harry Redknapp.

O guitarrista e o ex técnico de futebol se aproximaram nos últimos dois dias, e quando Nick Knowles partiu na noite passada, as coisas pareciam mais difíceis para o par mais calmo do acampamento.

Quando Emily, John e Fleur estavam cantando canções bobas, James revelou muito do que ele acha de seus outros companheiros.

Harry disse: “Sabe de uma coisa, eu não entendo de nada do que você está falando”, mas John tranquilizou-o dizendo: “Posso lhe contar uma coisa? Harry, não sabemos o que estamos falando.”

No confessionário, James disse: “Harry e eu estamos na mesma vibe. John, Emily e Fleur são muito enérgicos, cantam e dançam, enquanto Harry e eu apenas sentamos ao fundo e conversamos um pouco. ”

Depois disso, ele foi visto conversando com Harry no acampamento, quando disse: “Agora, Nick foi embora, não posso chamá-lo”.

Harry disse: “Tenho a sensação de que você vai ganhar e espero que você consiga, porque você está indo muito bem.”

Então, em um movimento sorrateiro, ele cobriu o microfone para não ser ouvido, e disse: “Eu não gosto de ser malvado, mas há alguns atores, pessoas que estão atuando, pessoas cantando para a câmera e eu estou apenas aqui, este sou eu, eu não quero mostrar [para as câmeras].

“Às vezes fica um pouco frustrante.” Harry assentiu, acrescentando: “Quando eles falam sobre coisas, eles se levantam e cantam e dançam. Emily sempre gritando.

Concordando, James acrescentou: “Esse reality será incrível para Emily e Fleur, isso vai realmente ajuda-las em suas carreiras. Se formos nós na final, seremos nós mesmos e aconteça o que acontecer.”

deixe o seu comentário!