nós temos 25365 imagens em 1142 albuns e 91 categorias visualizadas 713847 vezes

No sexto episódio de I’m A Celebrity, Noel relata que está sendo bem recebido por seus colegas de acampamento. Enquanto isso, Rita, Malique, Emily, John, Nick, James e Anne, vão para a clareira para o primeiro desafio do dia.

I’M A CELEBRITY, GET ME OUT OF HERE

89142276_imaceleb2311-16.jpg89142375_imaceleb2311-20.jpg89142851_imaceleb2311-37.jpg89142838_imaceleb2311-36.jpg

Primeiro desafio

A fim de conseguir uma vaga no ciclo de amigos do Imperador, Noel e Harry elegem Rita e Malique, Emily e John, para o primeiro desafio.

Em duas equipes, os times tiveram que abrir válvulas coloridas trancadas por cadeados, a fim de despejar água no tanque rival. No entanto, várias delas não funcionavam. Foi uma corrida contra o tempo para encontrar as corretas e garantir que o tanque do oponente transbordasse. E como é um reality selvagem, as equipes tiveram companhia de cobras, caranguejos e até crocodilos!

Infelizmente para John e Emily, o tanque encheu rapidamente.

Segundo desafio

Com Rita e Malique fazendo parte do ciclo de amigos do Imperador, James, Nick e Anne, devem competir para ganhar cartas da família e amigos, para eles e seus colegas de acampamento.

O desafio consistia em quebrar o maior número possível de vasos, disparando pedras. O trio recebeu ao total 90 para mirar o alvo enquanto tripa de peixe e outros resíduos caíam sob eles. James, Anne e Nick conseguiram oito de onze pacotes para o acampamento.

Ao voltar para Crock Creek, Noel o Imperador, e seu conselheiro Harry, se reuniram para decidir as oito celebridades que iriam receber as cartas de seus familiares e amigos.

Infelizmente, James e Nick, que foram os responsáveis por ganhar o desafio, não receberam seus pacotes, com Harry explicando que “ele acreditava que eles eram os mais fortes do camping, e poderiam lidar com não receber a regalia”.

Isso fez com que a dupla caísse no choro, deixando os fãs furiosos (diga-se de passagem, nós também) com a injustiça.

Episódio completo

deixe o seu comentário!