nós temos 25365 imagens em 1142 albuns e 91 categorias visualizadas 713847 vezes

No décimo oitavo episódio de I’m A Celebrity, o acampamento festeja num pub no meio da selva com direito a karaokê e guloseimas.

Primeiro desafio

John Barrowman e Fleur East enfrentaram aranhas no bushtucker trial do dia.

A cantora de 31 anos se ofereceu para enfrentar o desafio com John Barrowman, 51 anos, que estava determinado a provar que o tornozelo machucado não o deteria. Com John trancado em uma câmara subterrânea, Fleur correu por uma série de túneis escuros – nadando através de um – para coletar chaves para libertá-lo. Ela gritou quando encontrou centenas de milhares de rastejantes assustadores junto com dezenas de ratos, formigas e aranhas na prova Rotten Retrieval.

Segundo desafio

O reality anunciou aos confinados que eles teriam a chance de participar do Jungle Arms, um mimo que toda celebridade deseja após dias na selva.

Para entrar no Pub VIP os campmates tinham que entrar numa fila e responder uma série de perguntas, um por um. Conformem fossem respondendo, teriam acesso instantâneo ao The Jungle Arms. Caso errassem, voltariam para o fim da fila.

Quando todos se encontraram no pub selvagem, os campmates desfrutaram lanches, bebidas, violão e karaokê! Mas a noite não terminou aí, depois de ensinar a Harry alguns passos de dança, os colegas de acampamento curtiram um pouco de música com James McVey e, é claro, Nick Knowles.

Os campistas puderam se entreter com a Noite de Karaokê. Emily e John cantaram “Summer Lovin ‘” do musical ‘Grease’, enquanto Anne bravamente levantou-se para cantar ‘Mamma Mia’; o último foi Harry, que realizou sua própria versão de Frank Sinatra de ‘My Way’.

Paredão

O público decidiu que Anne seria a próxima celebridade a deixar o reality show.

Episódio completo

Categorias:
deixe o seu comentário!