nós temos 25365 imagens em 1142 albuns e 91 categorias visualizadas 713847 vezes

No décimo segundo episódio de I’m A Celebrity, Nick, Harry e John se preparam para o primeiro desafio do dia, valendo imunidade na votação do ‘paredão’ do programa.

I’M A CELEBRITY, GET ME OUT OF HERE

imaceleb2911_281029.jpgimaceleb2911_28929.jpgimaceleb2911_28529.jpgimaceleb2911_283229.jpg

Primeiro desafio

Os Jogos de Imunidade trouxeram um pouco de espírito esportivo nos campmates.

Nick, Harry e John foram separados em times com nomes de animais e cores, e tinham que ‘colecionar’ seis peças de quebra-cabeças ao longo de uma pista de atletismo cheia de surpresas selvagens, antes de montar uma medalha de ouro em uma caixa final. O trio, que competia uns com os outros, enfrentaram aranhas, escorpiões, lavas e caranguejo.

Agora cabia a cada líder escolher seus companheiros de equipe – Nick primeiro, depois John, depois Harry, com dois sobrando. No final, Nick escolheu Malique e Sair para se juntarem ao Team Galahs, John escolheu Anne e Emily para se juntarem ao Team Koalas, enquanto Harry escolheu Fleur e James para o Team Roos.

Rita e Noel foram as sobras, formando seu próprio time.

Segundo desafio

Rita, Emily, James e Malique participaram da segunda parte do desafio da imunidade, para ganhar pontos para suas respectivas equipes.

Eles tiveram que sentar em barcos e encher um cilindro com água para manter uma bandeira elevada. Rita foi a primeira a sair, em seguida Malique, deixando Emily e James competindo.

No fim, James não conseguiu retirar a água de seu barco e acabou afundando, com Emily vencendo a prova.

Terceiro desafio

O último desafio do dia como parte do ‘Desafio da imunidade’, teve a participação de Noel, Sair, Fleur e Anne – para assumir o ginásio de ginástica olímpica. A turma teve que segurar um conjunto de argolas o maior tempo possível, em meio à uma mangueira de água para distraí-los.

Caso algum dos confinados deixasse, ainda que por segundos, de segurar as argolas, também receberia um balde de água fria.

Anne soltou, e dos três que ficaram de fora, Noel acabou ganhando para os Underdogs. Mas por pontuação total, a equipe verde de James, lidera com maior pontuação total.

De volta ao acampamento, Harry, Fleur e James recebem uma refeição ‘luxuosa’ e aproveitam para discutir táticas para os próximos desafios sem a presença dos demais colegas.

Episódio completo

deixe o seu comentário!