nós temos 25365 imagens em 1142 albuns e 91 categorias visualizadas 713847 vezes

Na estreia de I’m A Celebrity, James McVeySair KhanRita Simons e John Barrowman são apresentados uns aos outros como os quatro primeiro participantes, importantes para o desenvolver desse início de programa. Os confinados são divididos em dois times: amarelo (James e Rita) e vermelho (Sair e John), respectivamente.

I’M A CELEBRITY, GET ME OUT OF HERE

imaceleb1711_282329.jpgimaceleb1711_286029.jpgimaceleb1711_287329.jpgi_maceleb17_28929.jpg

Primeiro desafio

As duplas devem subir numa estrutura gigante e recolher as bandeiras da cor de seus times; a que fizer em menos tempo, vence a prova. Além de uma vantagem no jogo, a equipe vencedora pode escolher mais dois participantes (entre as outras celebridades) para juntarem-se à eles.

Segundo desafio

Com a vitória do time amarelo, James e Rita escolhem Fleur East e Anne Hegarty. No segundo desafio, os novos integrantes da equipe devem pôr a mão em caixas que contém insetos, aranhas e outros bichos (detalhe: sem saber o que há dentro), retirar rodilhas da cor de seu time, e depositá-las em outro compartimento. O grupo com menos tempo no desafio vence, e escolhe a última celebridade para integrar seu time.

Terceiro desafio

O time vermelho levou a melhor e escolheu Malique Thompson-Dwyer. Sendo assim, Emily Atak automaticamente é a última integrante do time amarelo. No último desafio do dia, as equipes deverão chegar ao forte com o uso de um barco, coletar seu equipamento de Selva e a bandeira do time. A primeira a chegar até a margem com suas mochilas, barco e bandeira, vence.

Resultado final

A equipe amarela perdeu a última prova, ficando então com o acampamento menos luxuoso e só poderão se alimentar de arroz e feijão. O time vermelho por sua vez, tem imunidade nos próximos dois Bushtucker Trials – provas mais assustadoras no programa.

Episódio completo


I’m A Celebrity vai ao ar todos os dias às 19h (horário de Brasília).

deixe o seu comentário!