A sensação pop The Vamps teve tempo de apresentar após dois shows esgotados na Escócia no fim de semana – para participar do meu plano e fazer um show secreto.
A banda foi o primeiro grande nome no Live At show de Dingwall, que também viu favoritos indie escoceses The Medalhas Van T e todos tocando sets stripped-back em minha sala de estar.
O show exclusivo levou 400 fãs upando fotos em HQ do Daily Record em Glasgow na esperança de obter um vislumbre de seus ídolos. Mas suas esperanças foram frustradas porque a banda apareceu em minha casa em vez disso, apenas um par de quilômetros de distância.
The Vamps – Brad Simpson, James McVey, Connor Ball e Tristan Evans – haviam deixado o ônibus de turnê no hotel e chegaram em dois táxis com suas guitarras e uma pequena comitiva.
Depois de tocar em um tempo curto incluindo seu novo single, um cover de Oh Cecilia (You Break My Heart), Brad disse: “É muito bom tocar em Glasgow e o show aqui foi brilhante.”
“Nós sempre gostamos de tocar em pequenas sessões acústicas, mas especialmente na casa de alguém que nunca fizemos antes. É impressionante. Obrigado, John, por ter-nos na sua morada.”
Brad também deu um “grito para fora” para outros atos na esperança de tocar no Live At Dingwall no futuro.
Ele disse: “Nós amamos fazer isso. Tem sido um dos nossos programas favoritos. Obviamente, nós amamos grandes shows e com grandes multidões em grandes espaços, mas você não pode falhar para uma pequena multidão.”
“Isso nos deu a oportunidade de brincar e trazer as coisas de volta para a musicalidade.”
“É bom que o manteve em segredo. Os fãs sempre parecem saber onde estamos, mas não desta vez. Foi bom tocar para um grupo íntimo de fãs.”
“No meio eu pensei ‘Isso é divertido, devemos fazer isso mais vezes.’ Foi muito bom.”
The Vamps, que fez sucesso mundial com seu primeiro single “Can We Dance”, fez dois shows no SECC & Clyde Auditorium de Glasgow no fim de semana. Eles se juntaram aos 20 anos de idade, Van T e Medalhas, liderada por JP Reid.
JP disse: “Eu toquei violão bêbado em festas antes, mas nada como isto.”
Van T Chloe Van Thompson disse: “Foi muito bom e emocionante e um pouco intimidante porque costumamos tocar para multidões maiores, onde você não pode ver a parte de trás da sala.”
Fonte: Daily Record