nós temos 26417 imagens em 1198 albuns e 112 categorias visualizadas 812954 vezes

Como ouvinte de longa data do The Vamps, eu estava muito ansioso para obter um adiantamento de seu quinto álbum de estúdio, Cherry Blossom. Eu tenho ouvido sem parar por algumas semanas agora, e posso confirmar que é um material completo, com refrões cativantes, vocais sólidos e agradáveis. Aqui estão algumas das nossas músicas favoritas do novo álbum, Cherry Blossom.

A música de abertura de Cherry Blossom é Glory Days, e a primeira vez que a ouvi, definitivamente estava sentindo a vibe. Tem um gancho super cativante: “I just wanna lie back in your room / While I’m getting high off of your fumes / And I’m thinking these are our glory days.” É uma música perfeita para começar o álbum, porque é uma mistura de um som clássico dos garotos, mas com um tom mais maduro. Eles ficaram ainda melhores desde Night & Day.

A próxima é Better, que tem uma vibe vintage, e você não pode realmente ouvir sem se mover junto com a batida. É sobre ser complacente em um relacionamento e perceber que você pode fazer melhor. “We should be lovers if there’s a spark / We should recover all that we lost”.

Married in Vegas é um dos singles do álbum, e por um bom motivo. O piano dança em torno da música e adiciona uma melodia divertida à história de se render aos seus caprichos e se casar em Las Vegas.

Chemicals é sexy desde o momento em que começa. É sobre aquela sensação de sonho quando você está tão interessado em outra pessoa. Esta música é cativante ao máximo, e há um som de rock misturado com vocais rosnados. “Sweet like caramel / The way that you get me high / Is something like chemicals”

Would You foca em um amante adivinhando seu parceiro. “If I walked out the door would you even notice I’m gone / Would you even miss me at all?”

Bitter é uma daquelas músicas que tem uma batida super divertida e conta a história de um amor do qual você simplesmente não consegue escapar. A frase “You turn cold, and I turn bitter” fica presa na cabeça a semana toda.

O álbum termina com Part of Me, Protocol e Nothing But You, que o equilibram com alguns temas mais sérios sobre amor perdido e corações partidos.

Nothing But You é uma das minhas favoritas, eu amo a frase, “Over and over doing over emotions / I know it’s hopeless so can we skip to the moment / Nothing I would lose if I know I’d / Wake up wearing nothing but you”.

A última faixa do álbum, Treading Water, começa com um violão e vozes solenes. “This lonely heart of mine / Grows colder every night.” Termina, “I just wanna feel understood / Patiently I waited patiently to share all of my insecurities / First I really gotta work on me”.

Você pode sentir o crescimento neste álbum, que continuou a construir suas composições e musicalidade em maturidade e estilo. Cherry Blossom é um álbum de qualidade com som cativante e letras identificáveis. Podemos garantir que você fará streaming do disco pelo resto do ano.

deixe o seu comentário!