nós temos 24235 imagens em 1117 albuns e 91 categorias visualizadas 687098 vezes

Em entrevista ao iG, Connor Ball, baixista, falou sobre o álbum mais recente da banda, a turnê e o que esperam do Brasil.

Com quatro anos de estrada, Connor Ball, Tristan Evans, James McVey eBrad Simpson chegam no Brasil em 21 de maio para uma apresentação única no Tom Brasil, em São Paulo, e prometem retribuir todo o esforço que os fãs fizeram para tê-los aqui. “[O apoio que recebemos] é absolutamente incrível. Nós vimos muito das fãs brasileiras nos últimos três anos e mal podemos esperar para estar aí”, disse.

Entretanto, Connor garante que o quarteto tem outros planos para o Brasil além de conhecer suas fãs. “Gostaríamos de ir a aquela estátua no Rio, qual o nome mesmo? Isso, o Cristo! Mas não sei se teremos tempo para isso.”

Sobre encontrar uma namorada por aqui, garante: “Estamos todos solteiros, então por que não?” “Estamos preparando várias surpresas. Estamos ensaiando agora e esperamos que o público goste do que vamos levar para a América do Sul”, disse Connor, afirmando que a setlist será um mix de sua carreira, não focando apenas em seu último trabalho “Wake Up”, lançado no final de novembro do ano passado.

Para o álbum, seu segundo de estúdio, o baixista afirmou que o processo de composição e produção foi muito parecido com o do trabalho anterior “Meet The Vamps”. “A diferença é que dessa vez escrevemos mais músicas em casa, no Reino Unido”, do que nos Estados Unidos”, completa.

Apesar do lançamento recente, Connor afirma que a boyband está sempre pensando no futuro e garante ter novidade para os fãs já nos próximos meses, além de que deixaram muitas músicas ótimas fora do CD e que espera que estejam em um próximo álbum.

Fonte: GenteiG

Categorias:
deixe o seu comentário!