nós temos 26417 imagens em 1198 albuns e 112 categorias visualizadas 812082 vezes

Após alcançarem o top #1 nas paradas britânicas com seu novo álbum, Cherry Blossom, o guitarrista e vocalista da banda – James McVey – concedeu uma entrevista ao Chris Evans Breakfast Show na última quinta-feira (20) e contou um pouco sobre os planos para um intenso fim de semana envolvendo um show global e uma manhã de ciclismo (com uma possível ressaca).

JAMES: Esse será o único show do The Vamps no ano, o que é uma lástima, mas tentaremos tirar o máximo proveito. Vamos tocar o novo álbum do começo ao fim, algo que não aconteceu com nenhum dos anteriores. Será uma ótima noite!

CHRIS: Onde acontecerá esse show tão exclusivo?

JAMES: Será na Hackney Round Chapel, um lugar deslumbrante diga-se de passagem. Para manter a temática do álbum, teremos uma grande quantidade de pétalas de cerejeira espalhadas pelo chão, diferentes segmentos ao longo do show. Tudo para que se aproxime ao máximo de uma “jornada” real. Existe uma série de elementos visuais, que é algo que nunca tivemos a possibilidade de fazer antes, ao menos não do jeito que acontecerá no sábado (21).

CHRIS: O quão diferente dos shows ao vivo você pensa que será?

JAMES: Sempre que nos apresentamos ao vivo tentamos nos divertir ao máximo. A grande questão é que nos shows ao vivo cometemos uma série de errinhos de notas e acordes já que estamos correndo ou pulando, e isso passa batido; mas tudo é diferente quando se trata de uma transmissão ao vivo, na qual as pessoas estão assistindo e escutando atentamente. É bem provável que eu aja de maneira ainda mais reservada que o normal, mas isso se dá pelo fato de que sou o músico menos habilidoso em toda a banda. Os demais parecerão ótimos e eu, muito provavelmente, estarei fazendo uma cara de concentrado na maior parte do tempo.

CHRIS: Vocês têm ensaiado antes do show?

JAMES: Confesso que andei subestimando esse quesito. Em geral, quando estamos em turnê regular, nós ensaiamos durante uma semana e depois vamos direto aos shows, mas no caso do show virtual, tivemos uma semana de descanso antes do grande dia e eu tenho usado esse tempo só para relaxar, comer alguns potes de Ben and Jerry’s, então estou um pouco preocupado com relação ao sábado. No dia seguinte, Bradley e eu iremos pedalar cerca de 60 milhas, portanto será um fim de semana muito intenso pra mim.

Os rapazes estarão arrecadando doações para o Movember UK deste ano. James ressalta a relevância do movimento, especialmente pelas estrondosas estatísticas de que, a cada hora, cerca de 60 homens cometem suicídio ao redor do mundo.

JAMES: Tentaremos pedalar essas 60 milhas e incentivar as pessoas a saírem em suas bicicletas – respeitando as medidas de proteção da COVID-19, é claro – e ir o quão longe pudermos.

CHRIS: Certamente terão de comemorar com uma festinha pós-show, certo?

JAMES: Eu penso que sim, posso tomar alguns drinks depois do show; é nosso primeiro e único show do ano então logicamente beberemos um pouco, mas não sei como isso pode terminar. Não tenho ideia de como seria pedalar 60 milhas estando de ressaca, mas certamente aproveitarei o show. Não vou me privar de nada por conta do pedal da manhã seguinte.

James também teve seu lugar ao sol na edição de 2018 do reality show I’m a Celeb, e sente que as celebridades participantes deste ano estão sendo isoladas em um castelo na região mais fria do País de Gales, ao invés do interior Australiano.

JAMES: Eu assisti ao primeiro episódio (é quase uma batalha sobre o que minha noiva, Kirstie, e eu assistimos juntos). Eu me sinto meio estranho assistindo, é como reencontrar uma ex-namorada depois de anos sem se ver, você se sente alheio e desconfortável.

Eu sei o quão difícil será, mentalmente falando, e isso quase nunca é transmitido inteiramente à audiência. Quando eu estive lá fiquei sozinho em um hotel sem nenhum tipo de contato externo por cerca de uma semana, então num período de dois ou três dias é bem mais difícil do que parece. Estou ansioso para ver como eles irão lidar com o frio desse mês; espero que se saiam bem.

Bom, ao menos economizarão com protetor solar.

deixe o seu comentário!