AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul

A banda The Vamps é chamada de a nova One Direction. O grupo britânico, que fez um show no Razzmatazz, visitou o set de La Vanguardia para uma entrevista e respondeu às perguntas que seus fãs fizeram através do Twitter com a hashtag #TheVampsLV.

“Nós gostaríamos de cantar em catalão”, assegurou a jovem banda.

E esses caras são notados onde quer que vão. Na quinta-feira à noite haviam meninas na estação de Sants à espera de sua chegada de Madrid, embora muitos não sabiam com certeza se eles se viriam de trem ou avião. Depois de uma escala em Barcelona, ​​The Vamps nos visitou deixando vários seguidores às portas do edifício Godo.

O grupo retornou à Espanha para apresentar uma prévia do que será seu novo álbum, Wake Up, mas fizeram um show apenas em Madrid e Barcelona. Na capital catalã eles disseram que estão encantados e não a descartam como uma futura cidade para viver. Eles também falaram sobre seus hobbies antes de saírem em turnês e como se vêem em 20 anos de carreira.

O primeiro single do segundo disco, que leva o mesmo título do álbum, vem obtendo grande sucesso. Não só pela canção em si, que leva toda a força característica do grupo, mas pela inclusão de Brooklyn Bekcham como um dos atores no vídeo.
The Vamps foi subindo gradualmente e seu fandom é, hoje, um dos mais poderosos do mundo. Então eles decidiram lançar este pequeno show aos seus fãs para desfrutar de suas músicas novas antes do álbum chegar as lojas no dia 27 de novembro.

Fonte: La Vanguardia