AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
12.10.13
Categorias: The Vamps; Vídeo

Vídeo: The Vamps grava mensagem especial para fãs americanos

Por Bruna Dias Compartilhe já em:

A boyband britânica The Vamps é um sucesso no Reino Unido e eles finalmente estão começando a ser reconhecidos nos Estados Unidos! Os membros incluem Bradley SimpsonConnor BallTristan Evans James McVey. Chegando ao topo das paradas britânicas com seu single de estréia “Can We Dance”, nós sabemos que eles serão os próximos fenômenos! Infelizmente “Can We Dance” não tá disponível nos EUA (ainda), mas o vídeo clipe está disponível no canal deles no Youtube para o mundo todo!

The Vamps têm muito talento e não está sendo irreconhecido. Eles recentemente apoiaram a cantora Selena Gomez na parte britânica de sua turnê mundial Stars Dance.

O CelebSecrets4U foi convidado ao show privado em Los Angeles onde nós conhecemos Bradley, Connor, Tristan e James. A banda apresentou com três músicas acústicas sendo a primeira uma original chamada “Wildheart“, que é sobre se apaixonar por uma garota e a querer muito! Essa música estará no seu álbum de estréia que está marcado para lançar em 2014. A segunda música que The Vamps performou foi seu single de estréia “Can We Dance“, uma música muito otimista e cativante que o deixará de pé o dia todo!

Por quê amamos o The Vamps:  Eles são britânicos, lindos, talentosos e absolutamente engraçados (mencionamos que eles são BRITÂNICOS?!) o quarteto ama interagir com seus fãs e fazer piadas entre as filmagens. Último mas não menos importante, eles não são uma boyband típica. Eles tocam instrumentos e tem um som indie… como não amá-los?

Logo após o show, os garotos gravaram um vídeo mandando uma mensagem especial para os fãs americanos.

Confira:

James: Olá, nós somos o The Vamps, sou o James!
Tristan: Sou o Tristan!
Brad: Sou o Brad!
Connor: Sou o Connor!
Tristan: E você está assistindo..
Brad: Celeb Secrets 4 U!
James e Tristan: Você, aí!
Entrevistadora: O que vocês querem dizer aos seus fãs americanos que ainda não ouviram sua música?
James: Nós iremos até vocês!
Tristan: Nós estaremos aí! Basicamente, muito obrigado pelo apoio que vocês nos deram até agora, vocês são incríveis, são nossa família, obrigado! Nós iremos expandir o exército Vamps americano e iremos fazer mais coisas aí em breve, esperamos ver vocês em breve!
Connor: Obrigado!