AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
26.06.16
Categorias: Entrevista; The Vamps; Vídeo

Vídeo: The Vamps concede entrevista ao blog HCNOAR

Por Jonnatha Ericles Compartilhe já em:

O TV blog HCNOAR esteve presente no show da banda em São Paulo, 21 de Maio, e realizaram uma rápida entrevista com os meninos.

Confira:

Eu fui conferir o show da banda britânica The Vamps um dia depois de fazer a entrevista com eles, são uns fofos. Quando cheguei no local do show a banda The Tide, que abriu para The Vamps, estava no finalzinho da apresentação. Eles cantaram “Hotline Bling” do Drake e a galera estava super animada, ao contrário do que acontece em alguns shows quando a banda de abertura chega a ser até vaiada. No final eles até falaram que querem voltar pra cá.

Entre um show e outro, enquanto estavam desmontando o palco da banda The Tide para montar o da The Vamps, a produção brigou com o público e foi um pouco chato. Tinham várias crianças e adolescentes presentes, pessoas querendo se divertir e eles pediam, de uma forma incisiva e grosseira, para que todos dessem alguns passos para trás. É natural que os fãs queiram ficar colados na grade para ver seus ídolos, mas aparentemente houve uma certa falta da estrutura na segurança, não só do público como também dos jornalistas (eles impediram a imprensa de chegar perto do palco para o registro das fotos).

Mas tirando isso, The Vamps já chegou estourando. Foi uma gritaria só quando eles entraram. A bateria tinha leds azuis e  um painel atrás com o símbolo da banda. Essa foi a primeira vez deles aqui e parece que estavam gostando, o James foi até com uma camiseta do Brasil e o Bradley soltou um “olá”em português quando chegou.

Teve um momento do show em que eles cantaram músicas de outros artistas, como “Sorry” do Justin Bieber, Stressed Out do Twenty One Pilots, “Can’t Feel My Face” do The Weeknd, e Stitches do Shawn Mendes. A galera amou! Eles também cantaram parabéns para alguém, se não me engano foi para o segurança deles. Logo após, pegaram uma câmera conectada ao telão e começaram a mostrar o show tipo selfie, foi bem divertido.

Quando cantaram a música “Shout About It”, pediram para o público acender as lanternas. Eu acho tão bonito quando os artistas pedem para fazer isso, a plateia fica parecendo um céu cheio de estrelinhas.

O Bradley uma hora começou a falar nome de artistas brasileiros, falou “Anitta” e “Wesley Safadão”, parece que eles aproveitaram para conhecer alguns cantores daqui e gostaram. Depois, quando cantou “I Found a Girl“, o vocalista fez uma dancinha super sexy e engraçadinha. Essa é uma das músicas do novo álbum Wake Up, que já está fazendo o maior sucesso.

A letra dessa música (I Found a Girl), fala de alguém que se apaixonou por uma garota que gosta de garotas e fiquei sabendo que se trata de uma coisa que aconteceu de verdade com algum dos quatro integrantes da banda. Eu que sou curioso, aproveitei a entrevista que fiz com eles no dia anterior na sede da Universal Music em São Paulo e perguntei qual deles foi o azarado. Quer saber o que me responderam?

Confira a entrevista na íntegra: