AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
09.07.16
Categorias: James; Vídeo

Vídeo: James McVey participa de debate contra bullying no Sky News

Por Paula Sales Compartilhe já em:

No Reino Unido, 5 de julho é conhecido como “Dia Nacional do Combate ao Bullying”. Devido a isso, o programa Sky News convidou James para participar de um debate sobre.

Confira um vídeo de uma pequena parte do bate-papo do artista com Isabel Webster, apresentadora do noticiário:

 

 

James: “Particularmente, experienciei bullying na escola e acho que sou sortudo por ter uma plataforma onde posso, esperançosamente, influenciar outras pessoas não apenas jovens, mas de todas as idades para que realmente comecem juntos hoje e em outros dias como esse.”

Isabel Webster: “Você é um modelo positivo, porque… você sabe… você claramente irá alcançar coisas ótimas e suponho que sua mensagem ajuda outros jovens que estão sofrendo bullying, mas que não tiveram nenhuma influência durante toda sua vida. A vida vai além do bullying no parque da escola.”

James: “Exatamente, quero dizer, acho que… você sabe… ser vítima de bullying pode realmente ser uma experiência isoladora e traumática e é importante que todo mundo perceba que bullying é uma grande coisa. Os dias modernos do século XXI são tão avançados tecnologicamente e socialmente em outras áreas. É realmente muito importante que nós, tipo, coloquemos nossos pés no chão e façamos com que o bullying acabe. Nós estamos em uma nova era, onde evitar as pessoas não é tão simples. A mídia social realmente está, tipo, muito próxima das crianças e do desenvolvimento infantil e acho que é muito importante que façamos um acordo para que o bullying não aconteça nas redes sociais e nem fisicamente também.”

Isabel Webster: “Antes de finalizarmos, posso te pedir para que olhe para a câmera 6 e para que diga para as pessoas que talvez possam estar sofrendo bullying… apenas encoraje-as e diga o que elas podem fazer.”

James: “Claro, então… bullying é algo que afeta muitas pessoas. Não são apenas pequenas situações isoladas e eu, honestamente e por experiência própria, aconselharia qualquer um que está passando por isso e que está sendo prejudicado por isso para que realmente comece hoje no dia contra o bullying. Você sabe… você não tem que sofrer sozinho, há muitas pessoas que podem te ajudar e acho que, juntos, nós podemos fazer tudo o que pudermos para combater o bullying.”