AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
08.10.17
Categorias: Entrevista; The Vamps; Vídeo

VÍDEO: Connor e James falam sobre carreira e Filipinas

Por The Vamps Brasil Compartilhe já em:

Eles já estiveram nas Filipinas algumas vezes e parece que a banda pop britânica The Vamps não aproveitou o suficiente do país.

Em entrevista ao ABS-CBN News na última sexta-feira, James McVey, guitarrista do grupo, disse ter muitos fãs nas Filipinas e amam os conhecer todas as vezes que os visitam.

“Acho que desde o começo, os fãs aqui têm sido muito apoiadores. No Facebook, as Filipinas está no top 3 de países mais ativos em nossa página, então sempre voltamos,” ele disse.

O baixista Connor Ball disse que eles fazem uma viagem diferente a cada vez, trazendo novo álbum e música. Há alguma chance de voltarem para férias e não trabalho?

“Nós ouvimos que as praias são legais, então queremos vê-las e aproveitar um pouco e pegar um bronze,” McVey disse.

Enquanto isso, a banda está ansiosa para lançar a segunda parte do terceiro álbum “Night & Day.”

“A segunda parte do álbum é diferente do primeiro, então estamos ansiosos para lançá-lo. Como na primeira parte, é um álbum bem pessoal para nós. Queremos divulgar mais canções nessa pegada,” McVey disse.

Ball espera que seus apoiadores vejam como cresceram como pessoas e músicos no novo CD. Apesar de seu sucesso, a banda espera colaborar com outros artistas no futuro como o The Chainsmokers.

“Eu acho que eles são muito bons,” McVey disse sobre os cantores de ‘Closer’. “Nós gostamos de trabalhar com pessoas diferentes em nosso álbum, nós trabalhamos com quatro ou cinco artistas diferentes. A segunda parte do nosso terceiro disco haverá mais. Gostamos disso [trabalhar com diversos artistas].”

 

Os garotos também estão abertos a colaborar com artistas Filipinos.

“Nós precisamos ouvir um pouco de música local. Ouvimos que é muito boa. Não tivemos tempo de sentar e ouvir, vocês podem recomendar, seria legal,” Ball disse.

Finalmente, para aqueles interessados se The Vamps ainda têm contato com Liza Soberano, aqui é o que McVey tem a dizer.

“As vezes. Ouvi que ela está indo muito bem por aqui. É engraçado, por que quando nos conhecemos há três anos atrás, ela cresceu como pessoa e fez tantas coisas. É muito legal ver que ela alcançou essas coisas nos últimos anos,” disse.

 

Para conferir a entrevista em vídeo, clique aqui.