AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
09.07.17
Categorias: Bradley; Música; The Vamps; Vídeo

VÍDEO: Bradley revela como ‘She Was The One’ foi criada

Por The Vamps Brasil Compartilhe já em:

Muitos fãs não sabem mas ‘She Was The One’, presente no álbum de estreia da banda The Vamps, foi a primeira canção escrita por eles e apresentada a gravadora. Num vídeo recém postado no Youtube, Bradley conta um pouco sobre o processo de escrita da faixa, além de ‘My Window’ (primeira canção própria antes da banda).

Confira abaixo:

Tradução:

BRAD: Lembro-me da primeira música que escrevi, chamada ‘My Window’, eu tinha uns 13 anos – eu acho. Eu e minha família costumávamos ir bastante a Cornwall, e a canção foi escrita sobre querer me mudar para lá…eu ficava perto do mar, então queria morar num lugar que fosse perto do oceano e olhar pela minha janela, era o conceito da música.

 

BRAD: Desde que escrevi minha primeira canção aos 13 anos de idade à quando conheci James, melhorei meu estilo de composição e escrevi minha primeira música para o The Vamps e álbum da banda, foi um processo rápido. Provavelmente nos primeiros 6 meses em que nos conhecemos, escrevemos ela.

 

BRAD: ‘She Was The One’ veio de uma maneira engraçada; eu comecei a escrever o pré-refrão e refrão através de certas notas e tinha tudo armado no meu quarto. Eu não tinha um verso, mas havia uma faixa que James havia me enviado duas semanas antes e eu amei, então usei-o com as notas e tornou-se principal para o refrão.

 

BRAD: Foi a primeira música no qual alguém ficou animado e havia sido escrita por nós mesmos. Foi também a primeira que mostramos a gravadora…eu me lembro muito bem, na verdade. Nós tínhamos uma reunião com a Mercury e saímos – havia algumas fãs esperando outra banda (aparentemente eles estariam em nossa gravadora). Nós ficamos como, “sabe do quê? vamos tocar algumas músicas” e uma delas foi ‘She Was The One’.

 

BRAD: A canção ganhou filmagens, foi o começo do nossos seguidores online; esses adolescentes que estavam esperando outra banda amaram-a tanto que queriam colocá-la no Youtube. Naquela noite começaram contas de fã para nós e até hoje essa música e estes fãs são muito especiais, os consideramos grande parte do The Vamps. Têm sido tão legal tocar desde um pavimento fora de uma gravadora, até palcos de arenas enormes, é incrível.