nós temos 25625 imagens em 1157 albuns e 101 categorias visualizadas 740281 vezes

O vocalista do grupo britânico The Vamps, Bradley Simpson, 23 anos, publicou na conta oficial da banda no Instagram uma propaganda no qual estrela, falando sobre música e o processo de escrita.

“Conversei com a @RayBan sobre música e processo de composição. Música pode te ajudar a se expressar em maneiras que uma conversa não necessariamente possa,” escreveu no post.

Veja abaixo o advert e sua respectiva tradução:

 

Tradução:

“Eu cresci em volta da música. Comecei a ter aulas de violão aos 11 anos. Vi um DVD de AC/DC e só de pensar em me apresentar e levar alegria para aquela quantidade de gente, era uma ideia que eu amava. Então a partir daí, eu estava como, “eu quero fazer isso.”

“O processo de inspiração para mim, baseia-se no que acontece em minha vida. Acredito que as pessoas, no geral, tendem a se relacionar com coisas que soem familiar, reais.”

“Acho que manter-se verdadeiro consigo mesmo, contar com as pessoas que tenho em minha volta. Ter pessoas que possam te manter humilde, principalmente quando você precisa, significa tudo.”

“Para mim fazer música é terapêutico. As vezes você quer se expressar e conversando não funciona. A música e a composição podem fazer isso por você.”

Categorias:
deixe o seu comentário!