AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
20.10.14
Categorias: Tristan

Tristan Evans revela como receber atenção dele em redes sociais

Postado por Paula Sales Compartilhe já em:

The Vamps conecta-se com seus fãs através das redes sociais e para ficar mais próximo deles, o grupo realiza vários ‘follow sprees’, onde seguem fãs em massa. Tristan Evans comentou sobre o assunto no blog da Sugarsscape, revelando o que chama atenção dele e do grupo para conseguir o tão sonhado “follow”.

Confira:

“Ter redes sociais tem sido tão importante para nós. Ser capaz de colocar o que você quiser online  quando você quiser é algo mágico, e nos fez estar numa escala internacional desde o primeiro dia. No começo foi uma escala pequena que hoje nos trouxe aonde estamos.”

“Conectar-se com todos vocês é uma das melhores coisas sobre isso. Nós sempre tuitamos algo e é incrível poder ter respostas instantâneas sobre o que os fãs acham de nossa música.”

“Nós recebemos várias coisas estranhas o tempo todo. Como, fotos com photoshop – nós vemos as mais estranhas, nossos rostos em caras de bebês, o que é engraçado. Os fãs são muito criativos com seus designs, então eu retribuo [seguindo-os].

“Se você quer nossa atenção no twitter, sempre noto a criatividade do que as pessoas fazem por nós. Eu sei que nem todo mundo pode desenhar bem, então gosto de ver fotos de pessoas que já nos conheceram. Tipo, se você quer que a gente te siga, tuite fotos que você tirou com a gente e nós vamos tentar te seguir. Esse tipo de coisa chama atenção.”

Fonte: Sugarscape