AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
25.09.15
Categorias: Entrevista; Música; The Vamps

The vamps bate papo com Vervegirl e fala do novo CD, ”Wake Up” e mais

Por Paula Sales Compartilhe já em:

Os últimos anos tem sido incrivelmente malucos para os britânicos Brad Simpson, Connor Ball, James McVey and Tristan Evan, mais conhecidos como The Vamps. Tudo começou quando esses talentosos meninos começaram a postar covers de músicas populares em seu canal do Youtube em 2012. O sucesso desses covers deram a eles uma plataforma para lançarem suas próprias músicas, incluindo seu single de estréia, ”Can We Dance”. Os vídeos reuniram mais de um milhão de visualizações dentro de poucas semanas depois de lançado, dando ao The Vamps uma explosão mundial.

Continuando com o sucesso, seu CD de estréia, ”Meet The Vamps”, chegou ao pico de #2 no The UK Offical Charts e então ganhou certificado de ouro. Em apoio ao seu álbum, The Vamps esteve em turnê pelo mundo e conhecendo milhares de fãs, mas sem discussão, nenhuma de suas fãs são tão dedicadas quanto as canadenses, que tiveram a chance de ver seus favoritos enquanto eles estavam em turnê com a Family Channel em Agosto.

As fãs podem esperar para ver muito mais do The Vamps nos próximos meses – Eles acabaram de anunciar seu novo single ”Wake Up” que será lançado no dia 2 de Outubro, com o álbum homônimo que vem logo depois, dia 27 de Novembro.
A Vevergirl conheceu a banda antes deles fazerem uma grande performance na Family Channel’s Big Ticket Summer Concert em Toronto para ver os bastidores de ”Wake Up”, trabalhar com Shawn Mendes e fazer turnê com seus irmãos.

Vevergirl: Family Channel’s Big Ticket Summer Concert Tour é a primeira turnê por todo o Canadá, mas definitivamente não é a primeira vez de vocês pela a estrada! O que obrigatoriamente não pode faltar na turnê?

Tristan: Um WhizBoard e PlayStation 4.
James: Futebol.

VG: Como vocês descrevem o som de vocês?

Brad: Como as pessoas sabem agora, é uma pegada meio acústica e indie-pop. Pelo caminho que estamos tomando, nossa música vai soar como Imagine Dragons.

VG: The Vamps Live EP saiu exclusivamente na loja da Walmart por toda América. Conte para nós sobre ele.

James: O EP foi feito na The O2 Arena em Londres, então é um live show. Espero que as fãs gostem. Se eles não tiveram a oportunidade de nos ver ao vivo, então é uma boa prévia.

VG: O segundo álbum de vocês, ”Wake Up”, sai em Novembro! Existe alguma coisa em particular que pesadamente influenciou nessa vibe completa do álbum?

Brad: No último álbum, ”Can We Dance” e ”Wild Heart”, eram o DNA e essas duas canções eram as mais representativas, e a mesma coisa com ”Wake Up”. Tem um um par de músicas importantes que formam o resto do álbum. O som está um pouco mais anos 80 e também com o novo álbum da Taylor Swift e MGMT.

VG: Vocês trabalharam com um dos meus canadenses favoritos, Shawn Mendes, na versão do single ”Oh Cecilia (Beaking My Heart)”. Como aconteceu essa colaboração?

Brad: Nós estávamos em turnê com ele no ano passado e nos tornamos bons amigos. Ele tem uma voz maravilhosa, além de ser um garoto legal. Ele tem 16 anos, mas parece que tem 35.
Tristan: Ele se parece com um ator de ação.

VG: Vocês possuem sua própria gravadora em colaboração com a EMI/Universal. Como surgiu esse projeto e o quais são seus planos para a operação da gravadora?

Tristan: É incrível! Nós amamos o lado empresarial e gostamos de colocar as mãos em tudo que vem da música, ajudar os artistas e direcioná-los para a onde eles devem seguir.

VG: Um de seus contratados, The Tide, também irão tocar no Big Ticket Summer Tour. Como vocês se sentem sendo os irmãos mais velhos da música?

Tristan: É como se eu estivesse tendo uma refeição com um monte de crianças. Eu almocei com eles um dia desses; É como voltar ao colégio [risos]. Isso foi fofo. Sim, eles são adoráveis e é legal estar com eles na turnê e ter a oportunidade de formar e moldar a banda desde do primeiro dia.

VG: As fãs podem esperar uma colaboração entre The vamps e The Tide?

Brad: Definitivamente! Nós estamos escrevendo muito juntos. Em termos de lançar uma música juntos, talvez no futuro. Nós realmente gostamos do som deles e de tudo que eles vêem fazendo. É tudo muito legal.

VG: Você tem algo que querem muito dizer a suas incríveis fãs?

James: Muito obrigada por todo o apoio. Nós voltaremos em breve ao Canadá para mais dias divertidos.

Fonte: Vervegirl