AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
22.04.14
Categorias: Charts; Entrevista; The Vamps

The Vamps tem vantagem em relação a outras boybands

Postado por Paula Sales Compartilhe já em:

O integrante da banda The Vamps, Tristan Evans, admitiu não estar preocupado em competir com outras boybands, segundo o mesmo eles são únicos e tem uma “vantagem” por tocar seus próprios instrumentos.

Tristan Evans, baterista, dá créditos a banda e aos rivais da 5 Seconds Of Summer por trazer um som acústico de volta às paradas e afirma que a criação deste “novo som” ajudou a colocá-los à frente de seus concorrentes que não tocam seus próprios instrumentos.

Falando exclusivamente ao BANG Showbiz, ele disse: “Nós realmente gostamos da 5 Seconds Of Summer, conversamos com eles antes mesmo de ambos termos lançado algo então você sabe, é ótimo trabalhar com eles em um caminho para trazer de volta o som da guitarra nas músicas.”

A estrela de dezenove anos e seus parceiros de banda Connor Ball, Bradley Simpson e James McVey, alcançaram as paradas de sucesso do Reino Unido com seu primeiro single “Can We Dance” e ele insiste não estar preocupado com o mercado das boybands se tornarem superlotados, porque juntos estão estabelecendo um novo precedente para a música pop.

Tristan ainda adicionou: “Quanto mais bandas similares nas paradas, mais fácil é a afirmação de que isso (que nós fazemos), é a nova música. Está fixado ‘isso é o que está na moda agora’ e ‘o que as pessoas gostam’, então nós somos diferentes. Somos mais como indie pop.”

Fonte: List UK