AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
17.07.16
Categorias: Televisão; The Vamps; Vídeo

The Vamps surpreende fãs na emissora britânica “BBC”

Por Paula Sales Compartilhe já em:

Como você reagiria se sua banda preferida te surpreendesse com um pequeno show privado? É isso mesmo! Recentemente, o quarteto foi convidado pela emissora britânica BBC para fazer uma surpresa para algumas fãs.

Basicamente, a brincadeira funcionou da seguinte forma: enquanto o elevador que as fãs estavam para ir até o andar que os meninos se encontravam simulava ter quebrado, eles se preparavam para surpreendê-las cantando alguns dos seus maiores sucessos como, por exemplo, “Wake Up”.

“Olá, somos a The Vamps e estamos em Londres com a Lift Music. Basicamente, iremos controlar o elevador nesse bloco. Vamos fingir que estamos prendendo fãs no elevador e vamos tocar músicas através dos auto-falantes. Elas vão pensar que estão nos ouvindo na rádio do elevador quando, na verdade, estamos aqui.”, James começou explicando a brincadeira. “E a melhor parte da coisa toda é que elas não fazem a menor ideia.”, continuou Brad.

Quer saber mais? Confira um vídeo que dá uma ideia melhor sobre como foi a surpresa.

 

 

Enquanto o elevador simulou ter quebrado com um grupo de fãs dentro, James se passou por alguém da assistência técnica e disse: “Olá, é a assistência aqui. Recebemos uma mensagem em nosso sistema. Se tem alguém aí, por favor, fale agora. Por favor, continuem conosco e, enquanto vocês esperam, iremos tocar algumas músicas.” Logo, começou a tocar “Wake Up”. Quando as fãs menos esperavam, o suposto problema foi resolvido e as portas se abriram com elas dando de cara com os meninos.

Infelizmente, o vídeo completo só está disponível para residentes do Reino Unido. Caso queira assistir, é necessário baixar uma extensão para mudar o IP do seu país (como o “Hola”, clicando aqui), mudar o IP para o do Reino Unido e clicar aqui para assistir ao vídeo na íntegra na página da BBC.