AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
31.07.17
Categorias: Música; The Vamps

The Vamps se juntam com os usuários do music.ly para um ‘muser mingle’ ao vivo

Por Jonnatha Ericles Compartilhe já em:

A maioria das pessoas com mais de 21 anos não costuma ouvir The Vamps, e ainda menos ouvir falar sobre as últimas mídias sociais que devem ser, Musical.ly. Então, mude sobre os antigos, porque a noite passada o sonho de todos os adolescentes se tornou realidade quando a banda se associou ao aplicativo de compartilhamento de vídeos para um enorme evento de transmissão ao vivo.

Coçando sua cabeça e perguntando o que Musical.ly realmente é? Deixe-nos apresentar à plataforma de mídia social de mais rápido crescimento no mundo no momento, atualmente com mais de 240 milhões de usuários com mais de 15 milhões de novas musicas. Carregadas DIARIAMENTE.

Trata-se de criar, compartilhar e descobrir vídeos de música curtas, com milhões de pessoas estão a usá-lo todos os dias para dança, comédia, canto e sincronização de lábios.

Então, com tudo isso em mente, isso faz sentido que musical.ly e The Vamps seria o emparelhamento perfeito. A banda se conectou com o aplicativo por uma noite para hospedar um ‘muser mingle’, e se essa não é uma frase que faz você se sentir incessantemente velho, então realmente nada será.

A transmissão ao vivo, exclusivamente no serviço da irmã do musical.ly a live.ly, viu Brad, Tristan, James e Connor colaborarem com os medidores (que são usuários musicais, obviamente) na noite para criar seus próprios vídeos no aplicativo. E apenas para dar-lhe uma ideia de quão grande é essa coisa, esses vídeos foram compartilhados com mais de 13 milhões de seguidores.