AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
04.10.13
Categorias: The Vamps

The Vamps revela rotina que os levou ao topo dos charts

Por Paula Sales Compartilhe já em:

Algumas pessoas se esfregam na barriga do Buddha, outras em pé de coelho, mas a banda do topo das paradas, The Vamps gosta de esfregar o queixo para dar sorte.

Os rapazes, que causaram histeria durante sua última viagem a Glasgow, estão em primeiro nas paradas no meio da semana, com Can We Dance.
Eles estão esperando permanecer no topo até o fim de semana, apesar da concorrência acirrada.

James Mcvey, disse ao Razz que ele e seus companheiros, estão fazendo tudo o que podem para continuarem no topo junto ao One Republic, Katy Perry e Chase & Satus. James disse:

“Nós gostamos de esfregar o queixo juntos antes de nos apresentarmos, por que achamos que dá sorte. Eu não sei como começou, mas funciona até agora.”

“A música do One Republic é realmente boa e nós gostamos. É um dos nossos principais concorrentes essa semana.”

“Katy Perry e Chase & Status também estão lá e é realmente assustador, bem como incrível. Mesmo neste momento, estamos mais elevados nas paradas do que um monte de pessoas que nós gostamos. Estamos muito nervosos.”

James e seus colegas Bradley Simpson, Connor Ball e Tristan Evans, já prometeram que farão suas primeiras tatuagens se permanecerem no topo das paradas no domingo. Além de se preocuparem com os charts, The Vamps está trabalhando no novo single.

James disse: “Não podemos revelar nada ainda, mas estamos voando para Los Angeles em prol do clipe.”

O grupo também planeja voltar á Scócia, para o Clyde 1 Live, ao lado de artistas como The Saturdays, Union J, Tom Odell e Rizze Kicks, no dia 13 de Dezembro.
Foi uma histeria quando visitaram o país para um meet and greet em Agosto, 800 pessoas para vê-los.

James disse: “A Escócia é um dos melhores lugares para nós. Nós estamos muito animados em tocar no Hydro – Vimos o local ser construído da última vez.”

“Eu gosto de pensar que fazemos shows energéticos e vamos tocar nosso segundo single, assim como o primeiro. Portanto, esperamos que as pessoas se divirtam.”

Fonte: Daily Record

Tradução e Adaptação:  The Vamps BR