AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
20.10.14
Categorias: Entrevista; The Vamps

The Vamps revela planos para o The X Factor

Por Paula Sales Compartilhe já em:

Eles tem alcançado enorme sucesso no Reino Unido, atingindo as primeiras cinco posições nas paradas. Mas The Vamps revelou planos para uma audição para o The X Factor – como artistas independentes!

Em Entrevista para UK Celebrity em Londres para promover sua nova música, ‘Oh Cecília, o vocalista de 19 anos de idade, Brad Simpson revelou que eles estavam indo para tentar a sua sorte na frente dos juízes. “Nós vamos a audição este ano!”, disse o cantor e guitarrista. “Separadamente”, brincou o baterista Tristan, 20, antes de Brad diz que eles deveriam SÓ fazer isso. Achamos que eles estavam brincando – não é como se eles precisassem da promoção. Mas os meninos, que se formaram em 2012 depois de se reunir no YouTube, estão definidos para aparecer no show de talentos de TV em algum momento deste ano.

“Nós estaremos fazendo uma aparição em algum momento, mas se é sobre o que mostrar, não sabemos”, confirmou o guitarrista, James McVey. Na verdade, a estrela de Bournemouth é o único membro do grupo que assistiu o show – os outros preferem assistir boxsets no Netflix. “Eu venho [observando que] este ano tem sido difícil, embora esteja em turnê [para recuperar o atraso]. Eu realmente gosto de Andrea, oh meu Deus, eu o amo!”, disse James. “Eu realmente gostei de Emily [Middlemas], a menina escocesa que tocava guitarra, ela não conseguia chegar até os shows ao vivo embora, mas ela era boa.”

Estranhamente Brad não assiste reality shows e é mais em documentários, como congelados e Planeta Terra. Quem teria pensado que ele era tão culto? “Eu realmente não assisto TV no tempo livre”, ele nos disse. Mas talvez os meninos deveriam seguir o conselho de James e entrar em sintonia com The X Factor este ano, como há uma nova boyband quente em seus calcanhares.

Mas com The Vamps, One Direction, 5 Seconds of Summer e Union J nas paradas no momento, há realmente espaço para a outra banda? parecem pensar assim.

“Sempre há espaço para todos se eles estão fazendo boa música, eu acho”, disse Brad. Parece que a maior rivalidade do grupo (exceto para os One Direction e The Wanted, quando eles ainda estavam juntos) é The Vamps vs 5 Seconds of Summer.

The Vamps acha que há espaço para eles e 5SOS nas paradas.

Mas não é entre The Vamps (eles disseram que eram grandes fãs de 5S0S) mas, na verdade, entre os fãs há uma regra não-oficial de que você só pode ser um mega-fã de qualquer banda, no entanto The Vamps acha que as pessoas devem ser autorizadas a apoiar quem quiserem. “Eu não vejo o ponto [em uma divisão fã]”, disse James. “Nós somos completamente diferentes. Eu amo 5SOS e eu acho que você deve amar a todos”. The Vamps, que lançou um single de sucesso com a artista Demi Lovato no início deste ano – tem uma agenda de shows bastante cheia. Mas você pode vê-los aparecendo na TV mais cedo do que você pensa como eles são MEGA interessados em aparecer no I’m A Celebrity, Get Me Out Of Here! “Eu acho que eu iria [eu sou uma celebridade], para ser honesto, mas eu faria isso”, disse James.

“Eu faria, mas seria o melhor para para Connor“, disse Brad. “A comida, porém, seria o meu problema. Eu realmente não costumo comer muita carne, então seria difícil para mim. Eu não acho que eu iria comer testículos de camelo”, admitiu James. “Oh, eu como isso em todas as manhãs’, disse Brad. “Ricos em proteínas!”

Fonte: UK Celebrity