AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
24.01.15
Categorias: The Vamps

The Vamps revela como seus fãs localizam seu hotel

Por Paula Sales Compartilhe já em:

O mistério que têm intrigado e perplexado paparazzis durante anos. Como os adolescentes descobrem o paradeiro de sua boy band favorita.

Os quatro músicos, Brad Simpson, James McVey, Connor Ball e Tristan Evans, disseram que seus fãs são detetives júnior mais bem sucedidos em encontrar a banda do que qualquer perseguição paparazzi.

Com um bando de meninas esperando pacientemente para as estrelas de pop rock em Sydney, o baterista Tristan Evans prestou homenagem ao trabalho de seus fãs.

“Eles podem encontrar o chão e o que está na sala pela maçaneta ou alguma outra coisa como essa”, disse ele.

“Se você postar uma foto com uma porta, eles vão descobrir que hotel você está pelo olhar. Eles procurarão quartos de hotéis em cada website para encontrar a mesma maçaneta. Eles vão direto aos quartos, se nós não deixarmos a porta trancada. Eles colocam paparazzis e qualquer outra pessoa que no chinelo.”

The Vamps, que são mais parecidos com 5 Seconds of Summer e One Direction, conquistou as paradas mundiais no ano passado com seu disco de estreia “Meet The Vamps.”

Enquanto eles estão vivendo o sonho, o trabalho duro exigiu que o guitarrista James McVey fizesse um cirurgia deixando o pulso enfaixado, incapaz de tocar em sua turnê Australiana.

“Tenho o esforço repetitivo de tocar guitarra, então tivemos que ter alguma cirurgia para corrigi-lo. Ele não poderá tocar guitarra durante dois meses,” disse Brad.

A banda iniciou a sua turnê Australiana em Sydney (23), no Hordern Pavilion.