AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
28.10.15
Categorias: Entrevista; The Vamps

The Vamps realiza show para fãs devotos

Por Paula Sales Compartilhe já em:

Vampsmania agitou Manchester com as sensações do pop adolescente. The Vamps fez show intimista para os seus fãs custando apenas £6 (aproximadamente R$24,00 Reais) um ingresso.

Mais de 2,500 fãs devotos tiveram a chance de ouvir as faixas do novo álbum Wake Up da boyband britânica no Manchester Academy.

Antes do show, encontramos nos bastidores os galãs mundiais para conversar sobre o fanfest e sua próxima turnê no Reino Unido.

O vocalista Brad disse:

“Nós amamos a intimidade de tocar em lugares deste tamanho. Em arenas, você tem fogos e pirotecnias, mas você não pode ter isso aqui então o show vira acústico. Fazemos sessões de perguntas e respostas e conversamos com os fãs.”

“Nós vamos performar novas músicas do nosso segundo álbum e perguntamos quais são as favoritas para os shows em arenas. Você sempre consegue uma favorita dos fãs e a oferta da vez é Cheater para nós.”

Nas sessões de perguntas e respostas, uma parte da mini tour, geralmente alguns fãs fazem pedidos insolentes, incluindo “Podemos tocar no seu cabelo?” e para o baterista Tristan “Podemos ter suas baquetas?”.

Brad acrescentou:

“Estamos devolvendo para os nosso fãs por seu apoio.” “Eles estão mais perto de nós nessa tour, podemos conversar com um grupo grande e temos muita diversão.”

Fonte: Manchester Evining News