AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
25.05.16
Categorias: Entrevista; The Vamps

The Vamps pedem dicas para conhecer o Brasil e dizem gostar de Wesley Safadão

Por Paula Sales Compartilhe já em:

Grupo, que gravou participação no ‘Altas Horas’, falou com exclusividade ao Gshow

Sucesso nas paradas do mundo todo, o grupo britânico The Vamps está adorando sua passagem pelo Brasil, onde desembarcou com a turnê Wake Up. Antes de subir ao palco do Tom Brasil, em São Paulo, na noite deste sábado (21/5), os integrantes conversaram com o Gshow nos bastidores do Altas Horas, para onde gravaram uma participação que deve ir ao ar no próximo dia 28.

Frequentemente associados ao One Direction, por também ser uma banda de garotos que cantam e encantam as meninas, os rapazes contaram que levam na esportiva essa comparação. “A gente não se importa de ser comparado a eles. Afinal, é uma das maiores bandas do mundo!”, disse Connor Ball, que arrasa no baixo e nos vocais. “Mas acho que o que nos diferencia deles é que, além de cantar, a gente também toca.”

Surpresos com a receptividade que tiveram por aqui, eles contaram que já se sentiam em casa antes mesmo de chegar por aqui. “Temos muito contato com os fãs brasileiros nas redes sociais”, disse Bradley Simpson, vocalista e guitarrista da banda. “Eles são muito legais e ficam muito tempo online, recebemos muitas mensagens deles! É uma das principais razões pelas quais nós sabíamos que tínhamos que vir ao Brasil.”

A interação nas redes sociais é, de fato, muito importante para eles. “A gente tenta postar tudo o que acontece com a gente”, contou James McVey, que é guitarrista e também faz os vocais das músicas. “É importante para os fãs dos países onde a gente não aparece sempre. A gente também divide muito das nossas experiências com os fãs quando estamos em algum país.”

Mas, quando têm oportunidade, eles gostam mesmo é de chegar pertinho dos fãs. Embora, em alguns casos, isso seja arriscado. “Quando chegamos ao aeroporto de Buenos Aires foi bem assustador, tinha muita gente!”, contou Tristan Evans. “Eu também já levei um soco na cara, por acidente”, completou Connor. “As fãs estavam tentando agarrar ele”, entregou o colega.

Perguntado sobre o que queriam conhecer do país, Bradley devolveu a pergunta: “O que nós deveríamos conhecer? Tem alguma dica de São Paulo?”. Que tal as fãs darem algumas nos comentários abaixo?

Já com relação à música brasileira, eles estão bem antenados. O músico contou que eles gostaram muito de Wesley Safadão! “Nós ouvimos falar dele e assistimos a alguns vídeos”, revelou. “Achamos muito bom! Ele tem uma voz boa, mas todo mundo ri quando a gente fala.”