AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
08.08.13
Categorias: Connor; Entrevista; James

The Vamps leva Glasgow á loucura e fala sobre Selena Gomez e mais!

Por Paula Sales Compartilhe já em:

As adolescentes na fila em volta do quarteirão 02 ABC Gasglow, tiveram a oportunidade de assistir a nova boyband do momento – Diga olá para a The Vamps.
Apesar de não ter lançado um single, Bradley Simpson, James Mvey, Connor Ball e Tristan têm atraído milhares de gritarias das “Vampettes”, desde que apoiaram o Mcfly em turnê.
A repórter do STV Laura Boyd, conversou com Connor e James e eles estavam fascinados pela incrível resposta que tiveram dos fãs. James disse:

“Viemos aqui quando abrimos a turnê do Mcfly em Glasgow e os fãs eram loucos, por isso mal podemos esperar para tocar para eles”.

Connor acrescentou:

“É meio surreal – por que eles estão fazendo isso por nós? Mas ao mesmo tempo é incrível. Temos muita sorte de ter isso”.

Os rapazes explicaram que têm escrito música por conta própria nos últimos anos, mas que o poder da internet, especialmente facebook e youtube, os reuniu – Obrigada às redes sociais!

Sendo uma boyband, comparações com a One Direction e The Wanted sempre irão entrar no jogo, mas mesmo sendo fãs destes, os garotos se sentem mais parecidos com o Mcfly.

James explicou:

“Nós somos bons amigos do The Wanted, por que tocamos em festivais. Obviamente nós ouvimos eles e a One Direction, mas preferimos ser comparados a alguém como Mcfly, seria mais adequado por que escrevemos nossa própria música e tocamos instrumentos também”.

Connor concordou:

“McFly foi minha banda favorita enquanto eu crescia, por isso é meio louco fazer uma turnê com eles.”

Embora o foco da The Vamps seja promover seu single de estreia “Can We Dance”, que estará disponível no dia 29 de Setembro, eles também irão apoiar a turnê da cantora americana Selena Gomez, em Londres.
Um membro da banda está particularmente ansioso para este acontecimento – Cai fora Bieber! James brincou:

“Brad terá uma chance!”

Caso queira assistir a entrevista em vídeo, clique aqui.

Fonte: STV Entertainment