nós temos 25625 imagens em 1157 albuns e 101 categorias visualizadas 740281 vezes

Banda The Vamps prometeu que suas novas músicas mudarão o curso do que os fãs já ouviram anteriormente, tendo co-produzido e co-escrito as faixas.

Todos na casa dos 20 anos, o quarteto – Brad Simpson, James McVey, Connor Ball e Tristan Evans – disseram que estão “animados” com o EP ‘Missing You’ e sua nova turnê.

Vocalista e guitarrista Simpson disse ao Press Association: “É mais pessoal e verdadeira a representação de nós como artistas, do que qualquer coisa que fizemos antes.”

Baterista Evans declara: “Há canções que são nossos bebês, temos trabalhado nelas por um ano e meio ou dois, então é um bom sentimento.

“Desde o primeiro álbum, nós temos escrito e produzido. As pessoas assumem que não estamos envolvidos mas estamos demais, é louco.

“A música nova soa legal também, é bacana de tocar, diferente.”

“Não há mais ninguém envolvido, e para nós, é imprescindível que as pessoas estejam a par disso. Somos nós por trás,” Simpson complementa.

Right Now, que está no EP e tem participação dos rappers Krept & Konan, é uma colaboração diferenciada para a banda de pop-rock, na qual começou com Tristan descobrindo ser vizinho da dupla.

Simpson disse: “Conhecemos eles numa festa do EMAs e nós conversamos e dissemos que deveríamos trabalhar juntos, porque nos demos muito bem.

Então eu e Tristan nos encontramos com Krept & Konan e começamos a escrever a música. Foi como ela foi criada; finalizamos tudo juntos.”

O guitarrista McVey, que participou do I’m A Celebrity no ano passado, disse estar feliz em voltar ao estúdio após dias na selva do reality.

“Estou feliz em estar de volta fazendo música nova, os fãs tem esperado por tanto tempo, é bom voltar à família,” disse.

Os 4 iniciarão a turnê Four Corners no verão e irão tocar na O2 em Londres, fazendo-os a única banda a ter show próprio por cinco anos consecutivos na história da música.

O vocalista disse: “É uma loucura, é um crédito aos fãs pelo apoio e nos permitir fazer shows lá. Acredito que será uma turnê diferente das outras.”

Na política, Bradley Simpson chama as negociações do Brexit de “confusão”.

Perguntados sobre a situação política do Reino Unido, Simpson disse: “Direi que está uma confusão no momento – preso num limbo.”

James McVey, no entanto, é bastante vocal em sua opinião – tendo ido ao protesto Put It To The People, em Londres. Ele disse: “Não sei onde estamos porque uma extensão até o dia 12 de Abril não é muito tempo, é?

“A União Europeia obviamente não está preparada para nos oferecer outro tipo de acordo e estamos indo à um ponto onde não haverá acordos, o que será difícil.

Mas eu espero que algo aconteça, muitos MPs precisam deixar de lado seus interesses individuais e unir-se.

“Quem sabe o que acontecerá? é uma vergonha que não há oposição real aos Conservadores no momento, mas está no ar, pode ir embora a qualquer momento.”

Mas nem todos no grupo falam sobre o assunto, como baixista Connor Ball adicionando: “Não irei mentir, não sei nada sobre o tópico. Eu provavelmente deveria, e espero que os [meus colegas de banda] possam explicar.”

O baterista Tristan Evans, declara: “Está potencialmente rompendo a democracia, eu acho. Pessoas estão voltando a trás com suas palavras, fazendo diferente.

“É uma bagunça, como Brad disse.”

 

 

deixe o seu comentário!