AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
26.01.14
Categorias: Entrevista; The Vamps

The Vamps fala sobre Taylor Swift e comparações com a One Direction

Por Paula Sales Compartilhe já em:

Seu novo single “Wild Heart” acabou de ser lançado e já está no topo das paradas!

Mas The Vamps tem mais em suas mentes do que o ensaque do número 1 enquanto se preparam para abrirem shows da Taylor Swift, em sua turnê no próximo mês. Falando com o Yahoo OMG, eles nos contaram que um deles já está de olho na princesa do pop americana!

Brad disse:

“Nós já nos encontramos com a Taylor Swift – uma vez até agora. James já se dá muito bem com ela. Eu acho que ele tem uma queda por ela.”

James acrescentou:

“Apenas uma queda.”

Brad opinou:

“Iremos deixá-la para o James e apenas ser seus três padrinhos! Ela parece o tipo de garota que conversaria durante os bastidores – ela parece muito amigável.”

Os garotos tem estado bem ocupados na divulgação de seu segundo single, seguindo o primeiro sucesso que chegou ao número 2 das paradas, “Can We Dance”.

Brad disse:

“É uma música com uma vibe legal e folk. É diferente do nosso primeiro single “Can We Dance” em um sentido de que tem mais material instrumental.”

“Ficamos muito nervosos na noite anterior ao lançamento do single, e não conseguimos dormir! Ficaremos nervosos a semana inteira na verdade – a última vez foi uma batalha.”

“Tem mais pressão, mas nós estamos tentando não pensar nisso! Quando ela for lançada, cabe tudo ao público. Seria um sonho pegar o número um.”

E o que os meninos fariam se chegassem ao topo?
Eles nos disseram:

“O que faríamos? Algo louco tipo pular de bungee jump de um prédio, ou um daqueles pulos como em Anchorman, quando ganham ternos! Nós faremos algo bem louco! Sair em Londres.”

Falando sobre seu primeiro álbum, Brad disse:

“Nosso álbum será lançado em meados de Abril, nós temos 99% de certeza sobre isso. Eu e James escrevemos para ele já fazem dois anos e meio, por isso que somos tão conectados, porque somos escritores perspicazes, e continuamos assim.”

“Nós co-escrevemos uma grande parte do álbum, Tristan tem ajudado na produção de muitas músicas.”

Apesar de que tenham feito um ótimo trabalho criando um nome para si mesmos, não estão surpresos de serem continuamente comparados a outras boybands.

“Não nos importamos com as comparações feitas com a One Direction, mas acho que somos mais como o McFly,” disse Brad.
Tristan acrescentou: “Fomos confundidos com o JLS uma vez, alguém no avião pensou que fossemos eles! O que foi muito estranho.”

Porém parece que a mistura única da banda de folk e pop é certamente o que os difere, já que Wild Heart pareceu que fará boa impressão nas paradas essa semana.

Fonte: Yahoo OMG! UK

Tradução e Adaptação: The Vamps BR