AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
23.07.14
Categorias: The Vamps

The Vamps fala sobre saúde para o News Day

Por Paula Sales Compartilhe já em:

Quando seu primeiro single Americano com participação de Demi Lovato atingiu um milhão de visualizações no Youtube em 24 horas mês passado, as sensação Britânica adolescente The Vamps estava estática.

“Nós acabamos de voltar da Austrália – Estávamos tão cansados, não tínhamos ideia do que acontecia,” o guitarrista James Mcvey disse. “Eu lembro de acordar e ver um milhão de visualizações, eu estava como ‘Wow'”.

O grupo compartilha uma paixão em comum por saúde e exercícios. É este que eles esperam que motivará e influenciará sua fã-base.

“Eu acho que é muito importante se manter saudável e se exercitar, especialmente quando você é jovem,” Simpson disse. “Faça com que seja prazeroso para você mesmo.”

Evans , que usava fitness para uma forma de descarregar energia, concorda: “Eu acho que é importante ser saudável numa idade jovem – Você será capaz de fazer mais,” ele explicou. “Eu notei uma diferença na aparência. Você se sente melhor sobre você mesmo.”

E Ball adicionou que desde que ele começou a ir a academia, notou melhoras em sua saúde: “Eu tinha muitas dores nas costas e pescoço, mas elas melhoraram muito desde que comecei à ir para a academia.”

Os outros membros do grupo disseram que foi Mcvey que os inspirou a focar nisso.

“Nós sempre fizemos esportes,” Simpson disse. “Mas isso começou realmente com James nos ensinando a ser saudáveis. Eu conheço James há três anos e ver seu progresso durante os anos é muito motivador. Te faz se dedicar.”

Brad também creditou seu pai por se envolver em um life-style mais ativo. “Meu pai é profissional no golfe e sempre foi envolvido em esportes,” ele disse. “Ele me mostrou o golfe e futebol quando eu era bem pequeno.”

Para exercício, Bradley disse que gosta de correr e jogar futebol. Mas na academia, ele trabalha exercícios cardícos.

“Me ajuda no palco, eu tenho fazer um pouco de cardio toda vez mesmo que seja 10 minutos de corrida…Outra, eu tento exercitar os músculos.”

James gosta de treinar seu peito e costas – mas seu favorito é pernas. Tristan gosta de boxe o que é muito bom para um baterista, enquanto Connor gosta de usar as máquinas da academia para os músculos.

“Para mim, academia é fundalmente – É onde me sinto em casa. Geralmente fico mais feliz comigo. Estou mais forte e numa forma melhor. Você precisa estar numa boa forma para estar no palco, também.”

Simpson finalizou: “Estar na academia com os outros caras é um sentimento positivo. É um modo de ficar longe de coisas negativas, enquanto estamos na estrada.”

Fonte: News Day.