AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
09.07.16
Categorias: Rádio; The Vamps

The Vamps fala sobre o terceiro álbum para a Capital FM

Por Paula Sales Compartilhe já em:

No último dia 5, o grupo The Vamps esteve na rádio Capital FM e, além de falarem sobre seu próximo álbum, revelaram com quem gostariam de trabalhar.

“Alguns de nós fomos para Los Angeles e compusemos um pouco para o terceiro álbum, o que é muito animador. Na outra semana, recebemos as músicas de volta e todo mundo parece estar gostando delas, o que é bom.” – contou Brad. “Temos outra semana agendada na Suécia e temos escrito bastante desde que estamos na estrada, então tudo está se unindo um pouco mais agora e estamos começando a desenvolver o som do terceiro álbum, por isso dedos cruzados… as pessoas irão ouvir música nova esse ano.” – continuou.

Quando perguntados sobre o que podemos esperar do próximo álbum, os meninos revelaram que vão voltar um pouco para suas raízes, isto é, para o “Meet The Vamps”:

“Acho que ainda é muito cedo, mas ainda será como nós e divertido e energético. Acho que é isso que estamos tentando recapturar nesse álbum. É engraçado, é quase como se tivéssemos voltado, escutado o primeiro álbum de novo e nos apaixonado por ele e pelo som dele.” – disse Brad. “Não estamos tentando replicá-lo, é apenas uma espécie de recapturação das batidas que realmente gostamos daquele álbum para misturá-las com o segundo e com aonde estamos agora juntamente com um toque moderno.” – revelou.

Acha que parou aí? Errado! O quarteto revelou mais coisas! Sobre com quem gostariam de trabalhar, os meninos disseram:

“Ed Sheeran ou Zara Larsson seriam legais como uma parceria. Seria o máximo ter Zara em uma faixa e temos ouvido coisas muito boas sobre ela. Ela tem uma ótima voz, é uma garota muito talentosa, então seria divertido, mas não sabemos… no momento não temos nada planejado.”