Você está lendo

...

Pesquise no site

O Daily Star é um jornal britânico responsável por divulgar notícias variadas como economia, polícia e celebridades. Recentemente The Vamps concedeu uma entrevista para o mesmo sobre dificuldades com garotas devido à fama, Brooklyn Beckham e música nova.

Confira:

Já faz dois anos desde que eles lançaram seu segundo álbum Wake Up, mas a espera finalmente acabou com a primeira metade do álbum duplo Night and Day sendo lançado no dia 14 de julho.

Embora se você não consegue esperar todo esse tempo por músicas novas de Brad Simpson, James McVey, Connor BallTristan Evans, então não se preocupe.

Seu novo single Middle Of The Night, está disponível e subindo nos charts ao redor do mundo.

Falando sobre a gravação para o Daily Star Online, James disse:

É uma progressão de [nosso último single] All Night. Nós o preferimos como um single, então espero que os fãs também. Como funciona é que sempre escrevemos uma música primeiro e depois trabalhamos na produção”.

Quando perguntado sobre o que os inspiram quando se trata de colocar a caneta no papel, James continuou:

“Nós tentamos escrever canções que são relacionáveis. Nós crescemos com nossos fãs, então espero que nós sejamos vistos mais como pessoas reais e não como essas estrelas que estão longe de emoções reais”.

Contudo, apesar da sua natureza, os rapazes não são exatamente como o resto de nós. Enquanto eles são capazes de lotar arenas pra cima e pra baixo do país, eles não podem recorrer a encontros online quando ficam solitários na estrada.

“Eu nunca recebi um match no Tinder enquanto estava solteiro – isso não funcionou para mim,” McVey explicou. Eu acabei deletando (o Aplicativo) no final.  O que acontece é que eu estava na banda na época então as pessoas pensavam que eu era um perfil falso. Eu tentei na América, mas lá também não funcionou”.

Enfatizando que eles ainda estão com os pés no chão, James acrescentou:

“Nós somos garotos muito normais, porém eu sou muito tímido; Tristan é o profissional quando se trata de cortejar.”

O famoso quarteto têm ganhado uma série de grandes nomes os apoiando através dos anos, incluindo a lenda do futebol, David Beckham. Na verdade, eles são bons amigos de seu filho mais velho Brooklyn.

“Ele é um grande cara, eles são uma família adorável”, revelou Tristan. Nós comemoramos seu 18 anos com ele e sua família.”

Quando pressionados sobre como é a vida dentro de uma das famílias mais famosas do mundo, ele continuou:

“David e Victoria são muito acolhedores. Eles bem orientados pela família, são uma unidade forte. Você pode realmente dizer isso quando eles estão juntos. Eles saem uns com os outros e desfrutam da companhia um do outro, o que nem sempre é visto pelos os olhos do público, mas os Beckhams são muito, muito fortes”.

Em 2015 Brooklyn estrelou o vídeo do hit de The Vamps Wake Up e parece que eles poderiam estar trabalhando juntos no futuro bem próximo. James adicionou:

“Seria legal fazer uma colaboração com ele em uma sessão de fotos ou algo assim. Nós ainda não fizemos isso, mas isso seria ótimo.”

Deixe seu comentário