AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
23.09.15
Categorias: Entrevista

The Vamps fala sobre estourar na América, Wake Up e mais

Por Paula Sales Compartilhe já em:

McVey, Evans e o baixista Connor Ball vieram a Tampa na segunda-feira para um concerto gratuito para o Walmart no Gandy Boulevard, uma honra concedida a fãs da cidade em virtude de um concurso de volta à escola encenada pelo mega-varejista no Twitter.

“Temos Asda no Reino Unido”, disse Tristan Evans, o baixista da banda britânica, The Vamps. “É a mesma empresa por lá. Não é tão difundida, apesar de tudo. “

“Você pode obter tudo no Walmart”, acrescentou o guitarrista James McVey.

A banda tinha acabado de chegar do festival musical iHeartRadio em Las Vegas, onde assistiram amigos e favoritos como Fall Out Boy, Sam Smith, Nick Jonas e Coldplay.

“Foi seu primeiro show de volta, e foi incrível”, Ball disse.

Rádios americanas tem sido até agora decentes para o The Vamps, cujo pop-rock otimista é uma versão ligeiramente mais crescida do grupo 5 Seconds of Summer. Durante seu tempo de inatividade em Tampa, eles fizeram uma sessão acústica para a Hot 101.5. E a Radio Disney tem sido um grande apoio.

“É maior na América, mas nós fizemos coisas no Reino Unido para a Disney”, disse McVey. “Temos sorte que nós fizemos uma música para um filme da Disney algum tempo atrás, de modo que a Disney realmente nos ajudou. Mas é realmente grande aqui, não é? “

The Vamps são superstars no Twitter, Instagram e Facebook, o que os ajudou a visitar os Estados Unidos e Canadá várias vezes – na verdade, depois de Tampa, eles estavam indo para a Inglaterra para uma pausa ultra-rara.

“Quatro ou cinco dias”, disse Ball. “É a maior que tivemos desde o natal. Nós vamos apenas relaxar. Estamos ficando muito ocupados. “

Estão prestes a ficar mais ocupados. Em 02 de outubro, eles irão liberar Wake Up, o primeiro single de seu próximo álbum com o mesmo nome, que será lançado no dia 27 de novembro.

“O álbum”, McVey disse, “deve ser ainda mais acessível e tocado nas rádios do que nosso debut de 2014; Meet The Vamps”.

“É mais sintético”, disse ele. “E esperamos evoluir como o que nós temos. Temos ouvido um monte de música atual, como o novo álbum de Taylor Swift, meio que levamos muito dele”.

Falando antes do show, The Vamps disse que os fãs de Tampa não receberão um gostinho do novo material.

“Como todos os outros singles, nós tocamos antes que ele lance”, disse McVey. “Com este, nós só queremos que  saia tudo ao mesmo tempo, por isso não há teases ou qualquer coisa. É frustrante para nós, realmente. Mas nós achamos que deve ser mais emocionante dessa maneira.”

The Vamps espera que sua popularidade continue crescendo através do Atlântico, transformando as sensações na América exatamente como eles estão de volta para casa na Inglaterra.

“O que você faz no Reino Unido, faça na América”, disse Evans com sua estratégia de avançar. “Esperemos que eles gostem, e uma canção falará. Se um artista tem uma boa canção, ele espera que o público entenda, também. “

Fonte: Tampa Bay Times