AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
28.03.15
Categorias: The Vamps

The Vamps fala sobre comparações com One Direction

Por Paula Sales Compartilhe já em:

A banda de pop-rock britânica The Vamps recentemente sentou-se para conversar com o Nottingham Post e abriu o jogo sobre serem comparados a outros grupos de homens que são populares no momento.

Quando perguntado sobre a comparação com One Direction, o guitarrista James McVey explicou que a única semelhança entre eles é o gênero:

“Nunca nos disseram que nossa música parece com a do One Direction. Eu acho a música deles incrível, mas não é realmente o que nós fazemos. Eles são o maior grupo do mundo, por isso é bem legal que as pessoas nos comparem, mas eu acho que são pessoas que não entendem de música num certo ponto. Eles veem garotos adolescentes que se parecem, e é onde as comparações acabam. Nossa música é muito diferente.”

No início desse mês, Brad Simpson disse ao IB Times que eles não são uma boyband, porque eles não tem coreografia e todos tocam instrumentos:

“(Nós somos) uma girlband,” ele brinca. “Somos uma banda de meninos, obviamente, mas eu acho que boybands estão associadas a uma linha reta de cinco garotos… um grupo vocal. Nós somos uma banda. Nós temos um baterista, guitarrista, baixista e um vocalista guitarrista.”

Fonte: PressParty