AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul

The Vamps possui um grande ano pela frente. Eles lançaram seu novo single ‘All Night’, uma colaboração com o DJ tropical house Norueguês Matoma em Outubro de 2016. Foi escrito por Connor Ball, James McVey, Brad Simpson, Tristan Evans, Justin Franks, Danny Majic e John Mitchel e produzido pelo DJ Frank E, Danny Majic, e Matoma. O novo single foi um grande sucesso internacional e fez parte do top 10 na Bélgica, Irlanda e Escócia. Agora, os garotos tem um novo disco planejado no qual estão trabalhando, assim como a turnê.

Recentemente falamos com os garotos e durante uma entrevista exclusiva, eles nos disseram sobre seu material novo, e como eles se conectaram com Matoma na música, além de falar sobre o álbum e disco.

“All Night” é um pouco diferente do que os fãs estão acostumados a ouvir do The Vamps. Os garotos chamaram Matoma de ‘um cara muito talentoso’ e explicaram que cantaram ‘All Night’ enquanto estava nos primeiros processos, e mandaram para o produtor/DJ. O porquê da escolha, o grupo relevou que haviam muitas paralelas entre eles, mesmo vindo de gêneros musicais diferentes.

“Ele estava em seu caminho para estabelecer-se em seu próprio modo, e acho que estávamos indo para um estilo diferente de música. Então parecia certo fazer isso ao mesmo tempo. A música vai crescer, e vamos crescer juntos como artistas separados.”

“All Night” é apenas o começo da música nova para The Vamps, como a banda nos diz que eles têm “um novo álbum que sai no verão, e uma turnê em breve”. Os rapazes explicam que eles gravaram metade do álbum na América do Norte, metade na Inglaterra e um pouco na Suécia. E parece que eles fizeram um bom progresso até agora.

“Podemos ter realmente terminado parte disso”, dizem.

Depois de ouvir o “All Night” centrado em EDM, os fãs podem estar se perguntando o que mais eles podem esperar do novo álbum da banda. E a resposta é, de acordo com os próprios, há canções semelhantes, mas também há canções que refletem o som de seus dois álbuns anteriores.

“É uma mistura. Haverá [canções] que seguem o estilo de “All Night”. Mas ao mesmo tempo queríamos manter as nossas raízes, e voltar para a forma como o primeiro álbum soou, e partes do segundo álbum e, em seguida, um novo som para nós como uma banda. Então é tudo uma mistura de gêneros.”

Com o iHeartRadio Music Awards no Domingo, 5 de Março, o grupo realizará uma transmissão ao vivo para os fãs via YouNow após a premiação, no Sábado, 4 de Março às 2pm ET/11am PT (horário local). Mas enquanto estavam em nosso escritório, perguntamos aos caras para nos darem algumas de suas previsões.

Confira:

Reação dos #Lovatics se ganharem o prêmio de Best Fan Army:

Maior previsão da noite: Performance de Brunos Mars.

“A apresentação do Bruno. É sempre boa, e os passos de dança. Somos grande fãs dele.”

Apresentação no qual eles mais estão animados: Bruno Mars

“Ele tem muitas roupas bonitas no momento. E passos de dança. Movimentos legais.”

Melhor vestido: Bruno Mars

“Nós apenas amamos Bruno, então sim. Ele tem estilo, e um grande traje.”