AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
02.05.15
Categorias:

The Vamps fala sobre a pior correspondência de fãs que eles já receberam

Por Paula Sales Compartilhe já em:

A banda de pop rock britânica The Vamps está atualmente na sua turnê no Reino Unido e o membro Connor Ball teve uma conversa com o Birmingham Mail sobre correspondências estranhas dos fãs.

Os donos do hit Can We Dance irão subir no palco da LG Arena em Birmingham no dia 8 de maio e Ball admitiu que enviaram coisas nojentas a eles em várias ocasiões:

“Nos enviam pêlos corporais, o que é bem desagradável. E sim, eu estou falando DAQUELE tipo de cabelo do corpo!”


Ball foi questionado se é assediado quando sai e ele confessou que é sortudo por ser capaz de sair despercebido na maior parte do tempo:

“Na verdade não. Eu fui para a cidade onde vivi uma vez e estava no horário de término do colégio, era 3h da tarde e eu fiquei preso no banheiro do McDonalds! Em outras situações geralmente é tranquilo, nós meio que nos misturamos.”

The Vamps, por sua vez, acaba de anunciar sua turnê pela América do Norte como atração principal e a primeira data será no dia 21 de julho, na Flórida. Eles também irão visitar Georgia, Carolina do Norte, Maryland, Boston, Nova York, Pennsylvania, Kentucky, Illinois, Minnesota e California.

Fonte: PressParty