AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
30.03.14
Categorias: Entrevista; The Vamps

The Vamps explica o que os torna diferentes dos outros artistas

Por Paula Sales Compartilhe já em:

Recentemente a banda The Vamps anunciou detalhes sobre seu álbum de estreia, incluindo o dia do lançamento que será dia 14 de abril.

O grupo também disse aos seus fãs, que irão arrecadar dinheiro para o “Teenage Cancer Trust”, através de um show especial em Londres. Falando em ‘especial’, The Vamps comentou sobre o porquê acreditam ser diferentes de outros artistas, em outras palavras, especiais. Falando com o Pop Crush o quarteto declarou que tem um grande controle criativo quando se trata de escrever.

James McVey explicou: “Muitas pessoas não têm baixistas como Connor. Com toda a certeza. Acho que como nós escrevemos nossas próprias músicas e tocamos nossos instrumentos, isso nos separa de boybands, por exemplo. Esperamos que as pessoas gostem de nós como somos!”

Os meninos também falaram sobre os shows de abertura da turnê da Taylor Swift, na O2 Arena em Londres.

Brad Simpson disse: “Ela [Taylor] é muito boa ao vivo – o modo como canta e toca – seu comportamento, e o jeito que ela nos apoia é muito legal… Isso é muito bom de se ver.”

Em relação a este show especial para o “Teenage Cancer Trust”, o evento está programado para acontecer no dia 7 de abril, terá duração de 30 minutos e a entrada é gratuita. Você pode contribuir na porta no evento, ou enviando VAMPS para 70500 para doar £ 5 (aproximadamente vinte reais) para uma causa que vale a pena.

Em novembro, The Vamps visitou uma das unidades especializadas da organização e se apresentaram para os jovens. Depois de verem como a doença afetou as pessoas da sua idade, os meninos queriam fazer algo para ajudar.

Você não pode reclamar sobre isso certo? Doar para a caridade e ainda ver os meninos ao vivo. Achamos que é um grande gesto da banda, beneficiando os fãs e ao mesmo tempo a caridade.

Se você quiser adquirir os ingressos, entre aqui e se inscreva, fale com seus amigos e os inclua!

Para mais informações sobre o “Teenage Cancer Trust” acesse www.teenagecancertrust.org

Fonte: Unreality TV

Tradução e adaptação: The Vamps BR