AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
14.06.14
Categorias: The Vamps

The Vamps – Especial copa no Brasil

Por Paula Sales Compartilhe já em:

O The Vamps Brasil em clima de copa resolveu separar para nossos leitores do site, alguns momentos em que o grupo já mencionou o Brasil. Confira:

1 – Quando ainda eram apenas três integrantes e durante passagem a Los Angeles para gravar o disco, Brad, James e Tristan realizaram uma twitcam. No minuto 15:47 podemos ver Evans nos dando um saludo “Hi Brazil!”

2- Em outra twitcam mas com os quatro integrantes, quando perguntados “Qual local cada um de vocês gostaria de visitar?” Brad então nos surpreendeu com um “I would go to…Brazil! (Eu iria ao…Brasil!)”

3 – Durante a época de promoção de Wild Heart, cada membro realizou uma twitcam direto de sua casa. Nesta, Tristan mais uma vez menciona o Brasil: “Certo, agora eu vou visitar….o Brasil. Não, na verdade vou responder algumas perguntas”. No momento 12:40.

4- Para falar sobre o primeiro álbum da banda “Meet The Vamps” os meninos realizaram uma twitcam e outra vez temos Brad mencionando o Brasil: “3 no Brasil [referindo-se a posição em que o álbum se encontra nos charts]”. No momento 24:02.

5 – Durante entrevista ao ShowBiz411, os meninos falaram sobre o sucesso do seu álbum e Simpson mais uma vez cita o Brasil “Nosso álbum também é número três no Brasil, o que é incrível.” James concorda e Tristan pergunta: “Brasil? Que legal!” Depois Brad brinca “Número três no Brasil, três yes…” Confira no minuto 02:40. Este com toda certeza é um dos nossos momentos favoritos, a carinha de felicidade do Brad é impagável.

6-  O sexto momento aconteceu no Game Show, um quadro realizado pelos meninos no dia do #MeetTheVamily (dia em que o grupo realizou atividades com os fãs). O apresentador faz um quiz sobre bandeiras e ao mostrar a do Brasil, Brad sem hesitar diz: “Brasil!” Vale lembrar que muitas outras bandeiras foram difíceis para eles e que a do Brasil NÃO! <3 Confira no minuto 34:54.

7 – Durante participação no Fusion Festival do ano passado em Birmingham, Brad conversava com a platéia quando avistou uma bandeira do Brasil e logo disse: “Brasil? você, é, você é do Brasil? Isso é incrível, olá”. A Brasileira sortuda é a Aline Damião, amiga de um membro da nossa equipe (Beijos, Line!). Inclusive entrevistamos ela, pois a mesma conheceu os meninos, para conferir clique aqui.

8 – O último momento em vídeo, tenho certeza que não é apenas nosso favorito como o de vocês também. Em visita a França o grupo participou de um evento de uma rádio Francesa em parceria com o Melty Group. Este por sua vez, possui versão Brasileira e não é que o Melty Brasil esteve presente no evento e pediu que eles gravassem uma mensagem especial para os fãs Brasileiros?

9 – No momento nove, reunimos alguns tuítes em que os meninos responderam fãs Brasileiras, dizendo “Eu te amo” e também temos James respondendo um “O que você sabe sobre o Brasil?” e ele diz “É quente”.

10 – Nós sabemos que há outras, mas temos apenas este print da conta da banda respondendo uma DM de fã Brasileira, dizendo que gostariam de vir ao Brasil pelos fãs!  

11 – Durante backstage de um festival, uma fã (ainda não sabemos se Brasileira ou não) entregou esta plaquinha ao James e foi isso que saiu:

Não sendo os meninos, também temos Dean, Waddy e Joe comentando sobre o Brasil no jogo de estreia da copa, além de Joe já ter tuitado sobre o Brasil dizendo que havia aprovado a capa do álbum Brasileiro. Enfim, tenho certeza que muitos momentos à mais virão para alegrar nós, Brasileiros. Esperamos que vocês desfrutem e se emocionem com cada momento e se esquecemos algum, comente e iremos acrescentar!  Boa copa a todos #VaiBrasil